Confira os destaque desta semana que foi cheia de grandes informações.

Adaptação de "A Culpa é das Estrelas" é antecipada.



A tão esperada adaptação do livro "A Culpa é das Estrelas" escrito por Jhon Green, tem estreia adiantada no Brasil. O filme que chegaria as telonas dia 12 de junho, agora estreará dia 5 de Junho.

Adaptação cinematográfica de "Círculo" ganha data de lançamento e a primeira still.


  Isso mesmo, de acordo com a pagina oficial do filme Círculo, primeiro livro da trilogia Engelsfors, escrito pelos suecos Mats Strandberg e Sara Bergmark Elfgren, o filme estreará dia 18 de fevereiro de 2015. Confira a baixo o primeiro still.

Clique na imagem para ampliar

Novo livro da Cassandra Clare e Holly Black tem capa divulgada. Clare divulga nova arte de "The Last Hours". 


O Usa Today divulgou com exclusividade a capa de The Iron Trial, primeiro livro de Magisterium (com previsão para setembro nos EUA), nova série infantojuvenil co-escrita por Cassandra Clare (Instrumentos Mortais) e Holly Black (As Crônicas de Spiderwick). Confira a baixo.

Clique na imagem para ampliar
Cassandra Clare, postou em seu tumblr uma nova arte da sua trilogia, The Last Hours - que em tradução livre fica As Ultimas Horas - que esta prevista  para  2017, que pra variar se passará no mundo dos caçadores das sombras, rsrs. E também divulgou o nome dos  livros - suas traduções literais - são a seguintes:
Chain of Thorns (Corrente de Espinhos);
 Chain of Gold (Corrente de Ouro);
Chain of Iron (Corrente de Ferro);

Veja a baixo a nova arte!

Clique na imagem para ampliar

Primeiro poster brasileiro de Maze Runner é liberado!



A Fox Filme do Brasil, liberou no dia 28 de março o primeiro poster de Maze Runner - Correr ou Morrer, que chega aos cinemas em setembro.

Clique na imagem para ampliar.
Ansiosos para o filme?

[Rumor] Jennifer Lawrence apresentará trailer de “A Esperança – Parte 1″ no MTV Movie Awards


O primeiro teaser trailer de “A Esperança – Parte 1″, foi confirmado pela Paris Filmes para o dia 13 de abril, durante a premiação do MTV Movie Awards. Além disso, há rumores de que quem fará a apresentação do tão aguardado trailer, será nossa querida Jennifer Lawrence!


Deixe um comentário