O segundo livro da Trilogia Grisha, Sol e Tormenta, tem capa e sinopse revelada. Confira.
A Editora Gutenberg divulgou a capa nacional de "Sol e Tormenta", o segundo volume da Trilogia Grisha, da escritora Leigh Bardugo. O lançamento do livro está previsto para Maio.


Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo. Ressurgido de dentro da Dobra das Sombras, o Darkling retorna com um aterrorizante e novo poder e um plano que irá testar todos os limites da natureza.Contando com a ajuda e com os ardis de um admirável e excêntrico corsário, Alina retorna ao país que abandonou, determinada a combater as forças que se reúnem contra Ravka. Mas enquanto seus poderes aumentam, ela se deixa envolver pelas artimanhas do Darkling e sua magia proibida, e se distancia cada vez mais de Maly. Ela será então obrigada a fazer a escolha mais difícil de sua vida: ter sua pátria, seu poder e o amor que ela sempre pensou ser seu porto-seguro ou arriscar perder tudo na tormenta que se aproxima.

Lembrando que a série teve seus direitos de adaptação comprados pela produtora DreamWorks em 2012, e o primeiro volume da série, Shadow and Bone, foi lançado ano passado no Brasil.


6 Comentários

  1. Parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. A capa está bem bonita, mas não me interesso pela série.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais linda!

    Abraços,
    Pétrus David
    www.sobrevivendoanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô doido pra comprar eles <3 Acho as capas lindas e só leio comentários positivos :3

    ResponderExcluir