Então gente, entre as novidades do blog uma delas é a coluna, Nas Linhas do Caderno, não sei se vai ser semanal ou mensal, vai depender da minha criatividade (que não é meu ponto forte) e de vocês. Essa coluna consistem em textos feitos por mim, por meus amigos ou por você, se você quiser, postaremos seu texto aqui no blog.
Fale conosco pela aba de contato se quiser mandar seu texto, não temos um gênero especifico de textos a serem postados e lembrando que daremos total credibilidade a você que nos mandou o texto. Clique em continue lendo e veja nosso primeiro texto.


Esse primeiro texto foi feito por mim, minha amiga Thatiane (que é resenhista aqui no blog), Kathiúcia e o Lucas. Não fizemos com a finalidade de postar aqui no blog, foi um trabalho solicitado pela minha professora de Português, que devíamos pegar um trecho do texto "O Amor Acontece" (leia-o aqui) para iniciar o texto e pegar um trecho do texto "O Amor Acaba" (leia-o aqui) para finalizar o texto, e esse foi o nosso resultado.

As Consequências de um Amor.

     O amor acontece. Alguém diz algo agradável e o amor acontece. Alguém toma alguma atitude e o amor acontece. Embaixo de um temporal ou ate em um cafezinho, é no coração que o amor acontece.
Entre dois adolescentes que ficam juntos numa festa, sem nenhum planejamento prévio, o ficar vai ficando premente, e o amor exige um namoro.

     E no desenrolar desse namoro, a coisa vai ficando séria, várias confissões e segredos são feitas, várias promessas de amor são idealizadas, ate que descobrem que o amor de um dos dois sentem não é saudável e sim doentio, desconfianças absurdas de traição surgem, colocando a relação, o namoro, em risco.

     No decorrer do tempo, ela percebe que tais desconfianças de ciúmes, já estavam passando dos limites, fazendo com que o sentimento de amor que existia em seu coração por ele enfraquece-se. Discussões ocorriam entre eles diariamente e a vontade de romper só aumentava, mas temia das consequências que poderiam acontecer.

     Diante do seu profundo receio, um certo amigo surge em sua vida e na confusão dos seus pensamentos, ele acaba conquistando um lugar em seu coração.
Em um momento de conversa na casa da moça, esses “amigos”, sentem que são bem mais que amigos, e entre palavras e beijos eles acabam se entregando a tentação do adultério.

     Para vermos como o destino é cruel, o namorado da moça decide ir a casa dela, estranhou porque a porta estava aberta e então adentrou e vai em direção ao quarto e os pega no flagra - ele filho de policial, sempre carregava uma arma em sua cintura – o som do gatilho ecoa pelo quarto atravessando os corpos entrelaçados na cama, e neste momento o amor acaba, em sala esmaltada de sangue, suor e desespero.

Por hoje é isso gente e se você que fazer essa coluna no seu blog com esse nome, por favor me credite.

Gostou da novidade? O que acho do texto? Comenta ai embaixo.


10 Comentários

  1. Muito lindo o texto. Lindo e chocante :o

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei <3
    Aguardando ansiosamente os próximos textos!
    Keep going.

    ResponderExcluir
  3. Gente estou chocada! rs
    Eu gostei do texto, embora não acredite no amor dessa forma descrita.
    E se pensarmos bem, esse texto é realista. Essas coisas acontecem.
    E embora você diga que não é criativo, parece que sim!

    Me chame para o próximo texto!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, não me acho tão criativo, mas já que você diz haha.
      Realmente, infelizmente isso é real :(
      Claro que chamo. Beijos.

      Excluir
  4. Gostei muito do seu texto e do blog! Parabéns!
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir