Eae pessoal, essa semana, apresentei a vocês o novo autor parceiro do blog, Renato C. Nonato e avisei que iria organizar o booktour do seu primeiro livro. Clica em continue lendo e participe.

 Para participar do booktour, o blogueiro/blogueira deverá preencher o formulário que esta ao fim desta pagina, será escolhido 5 blogs para a realização do booktour, caso haja mais de 5 inscritos, leiam as regras e boa sorte!

Regras

  • Comentar esta postagem!
  • Segui o Marcas Literárias nas redes-socias;
  • Divulgar a participação no booktour e a resenha em suas redes sociais;
  • Comunicar a chegada e o envio do livro;
  • Se possível postar a resenha no skoob;
  • Ler e enviar o livro em até 3 semanas (21 dias).  Caso haja algum contratempo, entrar em contato avisando; as opções de envio vão de acordo com cada participante, sendo o custo de envio por conta de cada participante;
  • A forma de envio deve ser necessariamente com a opção de rastreamento;
  • O participante selecionado se compromete com o cuidado com o livro, ou seja, não o danificar de forma alguma. Caso haja algum problema causado pelo participante, este deverá comprar um novo exemplar e continuar o booktour. O participante que receber o livro com problemas, deve alertar para que as providências sejam tomadas.
  • Todos os participantes irão receber dois marcadores autografados pelo autor e um marcador do Marcas Literárias.







As inscrições inicia-se hoje, terça-feira (27/05) e vão até o domingo (01/06) e o resultado saíra dia na segunda-feira (02/06/2014)
Conto com a presença de vocês. Abraços.


5 Comentários

  1. ÊÊÊÊ, novidade boa no ar! Já estou inscrita no booktour e ansiosa para conferir a obra por conta própria. O blog continua lindo como sempre, Vini!! Um beijo grande!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Me inscrevi no booktour, se rolar vai ser muito bacana a experiência.
    Abraço.
    chacomresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que não poderei participar deste, mas outros virão e com certeza participarei :D
    Boa leitura aos que forem participar
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Vini!

    Estou participando, espero ser uma das selecionadas, rs.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/2014/0

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito participar, mas não posso por conta das milhões de leituras que eu já tenho para fazer entre faculdade e blog... Livros que eu já estou tão ansiosa pra ler que pegar mais é quase assinar meu atestado de loucura!! Mas vou tentar participar da próxima vez, porque vale a pena. ♥ Fica pra próxima...

    http://entresonhoseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir