Olá pessoal,  nessa coluna vou mostrar os livros que chegaram aqui em casa durante o mês, pode ser que tenha todo mês, ou não, e também não irá ter dia fixo. Vem ver os belíssimos livros que chegaram durante maio.
A Casa de Hades



Olha quem finalmente chegou aqui, depois de quase um ano de lançamento, comecei a lê-lo em pdf mas o 
médico mandou para, então...

Além do livro, eu ganhei aquele lindo botton da linda da Thati do blog Nem te Conto, com uma cartinha bem fofa. 


O Circo da Noite

Vejo muita gente falando super bem desse livro e eu amei a capa e então comprei.

A diagramação do livro é perfeita, e não poderia ter sido outra editora a não ser a Intrínseca. Comprei o livro na promoção do Submarino por  R$ 10,00.

O Oceano no Fim do Caminho

Esse livro não podia faltar na minha estante e fui "correndo" no site do Submarino e aproveitei a promoção do livro, que estava á R$ 15,00. 


Assim como todos os livros citados acima, O Oceano no Fim do Caminho foi  publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, que fez, como sempre, um ótimo trabalho.

O Tesouro da Encantada

Algo extremamente inusitado aconteceu na minha vida, acho que isso possa demorar para acontecer com você, mas é só aguardar...

Eu ganhei um sorteio no blog do Felipe, o Oh My Dog, Stol com bigodes. Foi o primeiro sorteio que ganhei, imaginem minha emoção.

Junto com o livro que ganhei do sorteio, veio um livro falando dos lançamentos do primeiro semestre da Editora Seguinte e esses dois lindos marcadores.

O Mago de Camelot

Esse foi o livro que recebi do autor parceiro Marcelo Hipólito.



O escritor fez questão de autografar e mandar marcador e eu já estou lendo o livro. 


Espero que tenham gostado da nova coluna, e quero estar com vocês novamente postando os livros que chegaram. 
O que vocês andaram lendo/recebendo? :)


9 Comentários

  1. Quantos livros hein?! Parabéns pelas aquisições, amei as fotos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. SEU MALDITOOOOOOOOO! COMO VOCÊ EXPÕE A MINHA LETRA HORROROSA EM CADEIA NACIONAL DESSA FORMA, HEIN?????? Só vou te perdoar porque você me chamou de linda, rum!!! kkkkkkkk Que bom que gostou do botton *-*

    Adorei as aquisições! Você é um cara de sorte, eu nunca, NUNCA, ganhei promoção nenhuma x_x Uma lástima!!!

    Tudo continua lindo por aqui <3

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Vini ryco haha Eu nunca acho essas promoções no submarino :'( E sua caixa ta recheada esse mês ein? Que continue assim :D Provavelmente posto a minha amanhã.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia! Quantos aquisições! :)
    Espero que sua caixinha continue sempre assim!
    Estou esperando suas resenhas viu? Fiquei super curiosa pra saber mais sobre "O mago de camelot" :)

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas aquisições moço u.u
    Nunca ganhei nenhuma promoção, mas estamos ai, quem sabe um dia? ehuahe
    Quero ler O Circo Da Noite, acho um charme a capa e tudo mais c:
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas aquisições moço u.u
    Nunca ganhei nenhuma promoção, mas estamos ai, quem sabe um dia? ehuahe
    Quero ler O Circo Da Noite, acho um charme a capa e tudo mais c:
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que livros maravilhosos vc recebeu!! E as fotos?? Amei!
    Parabéns pelo blog, sucesso!
    Fabi
    Romances & Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Ai cara, suas fotos ficaram lindas, eu não consigo tirar fotos bacanas assim, poxa, fico tão triste com isso :c kkkkk A sua caixinha está linda, eu adoro essa coluna e recomendo que sempre esteja fazendo, é ótimo ficar vendo o que chegou para o blogueiro e tals, às vezes até dá para pegar uma indicação de livro *-*
    Quanto aos livros, o primeiro está lindo, os marcadores estão incríveis, mas eu deixo passar esse livro. O Circo da Noite é um que eu também acho a capa linda, já quis comprar ele, mas me segurei e irei me segurar por um boom tempo ainda kkkk
    Esse sorteio que você ganhou eu devo ter participado e fiquei frustada por não ter ganho, é bom participar, mas ganhar é outro nível, né? Mas vendo que foi o primeiro que você ganhou, ficou feliz por não ter ganho, já ganhei alguns e desejo sorte para você nos próximos, mas deixa alguns para mim, ok? kkkkk
    O Mago de Camelot eu irei receber em breve (assim espero), pois fechei parceria com o autor também <3
    Enfim, gostei muito da sua caixinha e a minha em breve estará no ar, mas dessa vez farei parecida com a sua, pois antes eu colocava a sinopse do livro e tals, só que acho que a postagem fica muito grande quando a caixinha está recheada :c kkkk Bom, caso queira ver a minha caixinha quando ela tiver no ar, ficarei feliz com sua visita *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Que nem a Lari, eu ADORO ficar vendo o que o pessoal recebe. Não sou muito de fazer caixinha de correio, não, mas amo ficar bisbilhotando tudo o que o pessoal recebe. Também aproveito pra elogiar muuuito o blog, Vini, porque ver você crescendo cada dia mais é maravilhoso. ♥ E que coisa booooa, só recebeu livros bons esse mês, ein? Eu já li HoH, como uma boa semideusa que sou (<3333) e mesmo que não tenha sido meu livro favorito da série de HdO, admito que fiquei bem encantada. E o Circo da Noite... Eu amei. EOJEOIEJEOIJ Eu comecei sem saber o que esperar, e fui imaginando cada detalhe que era descrito no livro, sabe? Foi algo que consegui fazer porque ficou muito bem bolado e escrito, além da diagramação que, OMG, é incrivelmente PERFEITA. Intrínseca e Darkside, em quesito de diagramação, são minhas editoras preferidas. A arte fica tão... ♥ Apaixonante! Não li ainda o livro do Neil, mesmo tendo ele em pdf. Nem li resenhas, pra você ter uma ideia (e olha que ele ficou bem popular desde que foi lançado...), mas talvez acabe encarando a leitura dele pra um projeto que faço, é. E tô muito curiosa para ler O Mago de Camelot, nossa senhora. Li a resenha do Luis e fiquei atiçada. Enfim, Vini. Ótimas aquisições, continue assim. ♥~

    http://entresonhoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir