Semana recheada de noticias das sagas que amamos,  então não deixe acompanhar as noticias que rodaram o mundo!

Duas novas atrizes confirmadas em "A Esperança"e poster oficial brasileiro.

Há alguns dias, a Lionsgate, empresa responsável pelos filmes da franquia Jogos Vorazes, divulgou através do seu Twitter, duas novas atrizes para o elenco dos últimos filmes da série, divididos em duas partes “A Esperança: Parte 1 e 2″.



A primeira atriz confirmada foi Eugenie Bondurant no papel de Tigris - uma ex estilista da Capital que tem tatuagens que a fazem parecer um tigre. A atriz é conhecida por dar aulas de teatro durante muito tempo, e entre suas alunas, temos Jessica Alba.


A outra confirmação foi Michelle Forbes no papel de Capitã Jackson – atiradora do Distrito 13, que substitui Boggs no comando – e é conhecida por sua participação na série True Blood e Chicago Fire.

Sem nenhuma surpresa,  o primeiro poster oficial brasileiro é divulgado pela Paris Filmes.
Ultimamente, um fanpage no facebook tem postado diariamente fotos exclusivas das filmagens, premieres e entre outras coisa relacionada a gravação do novo filme. Se quiser curtir a page, clique aqui.














Capa de The Blood Of Olympus (O Sangue do Olimpo, em tradução livre) e data de lançamento são divulgadas. 

Capa do quinto e ultimo livro da série Os Heróis do Olimpo é divulgada pelo site americano Usa Today na ultima quarta feira. Confira a baixo.


Análise rápida da capa.

Nela vemos três gigantes e apenas os semideuses romanos (Jason, Hazel e Frank) em cima de uma grande coluna de monumentos. As armas dos semideuses gregos (Percy, Annabeth e Léo) estão presas nas tranças do gigante da esquerda. 
Eu não gostei da capa e temo o que ela  pode significar.

A Editora Intrínseca informou que o livro será lançado em outubro, provavelmente irá acontecer o lançamento simultaneísmo.










"Animais Fantásticos e Onde Habitam" ganha data de laçamento divulgada.

Potterheads, podem comemorar! A adaptação cinematográfica de Animais Fantásticos e Onde Habitam terá lançamento mundial em 18 de novembro de 2016, segundo data marcada pela Warner Bros. de acordo com a Variety.

O filme é uma adaptação do livro didático do mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. A trilogia de filmes, contará as viagens do autor de tal livro, Newt Scamander, 7o anos antes do início da jornada de Harry e seus amigos.

A autora J.K. Rowling está responsável pela escrita do roteiro e controle criativo dos filmes.

Book Trailer  de "Cidade do Fogo Celestial" é divulgado

O desfecho da série "Os Instrumentos Mortais" escrito por Cassandra Clare ganha booktrailer e o pessoal da Idris Brasil rapidamente legendou, confira.





Trio principal de Harry Potter se reunirá novamente para novas gravações.


É isso mesmo, Potterhead, você não está sonhando! Como todos sabem, o The Wizarding World of Harry Potter de Orlando, na Flórida, ganhará novas atrações, que já estão sendo construídas, e uma delas é o Escape from Gringotts (Fuga de Gringotes, em tradução livre), que será uma viagem no interior do banco dos bruxos.

Se você já não se animou com as expansões, aqui vai uma nova razão: o trio original de Harry Potter, Harry, Ron e Hermione (interpretados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, respectivamente) gravarão novas cenas, que serão colocadas durante a atração.

“Eles estarão lá! É muito animador”, Alan Gilmore, o diretor de arte da atração e dos filmes, contou à MTV pelo telefone. “Eles estarão juntos novamente para uma última aventura.”

E não terão apenas cenas reutilizadas dos filmes. Na atração – que faz parte de uma expansão do The Wizarding World of Harry Potter – Beco Diagonal em Orlando – novas cenas serão filmadas, para que possam ser passadas enquanto os visitantes exploram o Banco de Gringotes.

“É tudo novo, um filme novo”, Gilmore continua, “e tem absolutamente a qualidade e equipe dos filmes, uma mistura da equipe dos filmes e da equipe de produção da Universal.”



7 Comentários

  1. O primeiro pôster de A Esperança - parte 1 ficou bem simples. E sobre o trio de ouro junto gravando novamente achei fantástico!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Percebi que você gosta de livros de fantasia, também me amarro.
    A minha obra é de gênero fantasia também.
    Oba! Trio de Harry Potter juntos novamente, que máximo!

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Olha, como uma amante de romances, eu não li nenhum desses livros, pois é, fantasia passa longe de mim kkkkk Mas pretendo um dia ler algum desses livros, afinal faz um sucesso extraordinário. Enfim, como disse não conheço essas histórias, então não fiquei tão empolgada com nenhuma notícia, mas adorei o post, bem bacana.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. A capa é O Sangue do Olimpo ficou bonita, mas olhando as anteriores eu esperava mais, acho as capas dessa série lindas...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post, 2016 está longe :(((( Não li TMI nem Rick, so...

    ResponderExcluir
  6. Quantas notícias interessantes! Gostei.

    Sorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  7. Ah... estou doida para ver a esperança!
    Ouvi dizer que o Harry, o ator, não participará desse outro filme... será?
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir