Confira o super lançamento do mês de junho da editora Gutenberg, A Extraordinária Garota Chamada Estrela" escrito por Jerry Spinelli.

A Editora Gutenberg anunciou nas redes sociais o lançamento do livro "A Extraordinária Garota Chamada Estrela", do autor Jerry Spinelli.

Sinopse: 
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.



Jerry Spinelli já tem publicado no Brasil "O Maníaco Magee - Lendas Não Nascem Feitas, São Criadas".

"A Extraordinária Garota Chamada Estrela", que chega ao Brasil em junho, tem tradução do escritor brasileiro Eric Novello (Histórias da Noite Carioca). Nos Estados Unidos, o livro ganhou uma continuação em 2007, com o título "Love, Stargirl".


15 Comentários

  1. Oi Vinicius, tudo bom? Adoro passar por aqui, sempre tem novidades! Ouvi falar sobre esse livro em algum lugar, mas não me lembro onde. Sei que há bastante expectativa em cima dele, então, espero que seja bom. Vou aguardar sua resenha para saber se entra para a minha wishlist ou não KKKKK O blog, como sempre, está lindo. Parabéns!

    Beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, como é bom ver você sempre por aqui, isso me trás muita felicidade. Estou muito ansioso para receber o livro. Obrigado ♥

      Excluir
  2. Tinha ouvido falar desse livro só em alguns fóruns gringos que eu frequentei por essa vida. A história me chama atenção porque trabalha justamente aquele velho tema de "ser diferente". No começo, isso é muito legal, mas depois de certo tempo passando, as pessoas começam a olhar torto pra cada coisinha que você faz (quem mora em cidade pequena sabe que a coisa é realmente mais ou menos assim!). Esse livro com certeza já está na minha lista de desejados, porque gente, olha só essa capa e a sinopse, tem como resistir? Hahaa.

    Parabéns pelo blog, Vini, lindo como sempre. ♥~
    http://entresonhoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lo, tudo bom?
      Super verdade oque você falou sobre cidades pequenas, é muita especulação sobre a vida alheia.

      Excluir
  3. O livro me parece bom. No mais, digno de sucesso. No entanto o que realmente me chamou atenção foi o fato de a maioria desses livros que vêm sendo lançados terem nas capas esquemas de azul turquesa + preto, como se fossem as cores da sorte '-'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que por esses livros se tratarem de pessoas "problemáticas" da visão da sociedade, o azul é uma cor fria e que acalma o ser. Acho que seja por isso.

      Excluir
  4. Esse livro parece ser lindo. Parabéns pelo blog, você tem um espaço muito legal aqui. Estou te seguindo, segue de volta?? Abraços e até a próxima!

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Que bonitinha a capa.
    Não sabia dessa novidade, fiquei curiosa para ler!

    Parabéns pelo blog.

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  6. Olá Vinícius. Gostaria de ter lido melhor o texto sobre o lançamento da menina chamada estrela mas fiquei com dor de cabeça com as imagens das novas resenhas passado ao lado. Sugiro que coloque essas imagens em outro lugar pois é muito afugentador o recurso no local onde se encontra. Mas voltando ao lançamento, parece ser um bom livro embora não seja o meu gênero predileto. Eu não compraria um livro assim mas sei que muitos gostam. Muito bom o seu blog e bem visitado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar sobre este lançamento, mas não tinha lido ainda detalhes sobre o livro. A capa é linda e super fofa, o título é simples, um pouco clichê até, mas a sinopse me despertou o interesse pela leitura deste livro, talvez não logo, tenho outras prioridades, mas com certeza estará na minha lista de leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que sinopse bacana!
    Me interessei!
    Gostei do livro, vou comprar ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!
    Eu tbm adoro livros!
    Está no caminho certo, gostar de livros e ter um blog, qm sabe no futuro não possa escrever um tbm neh? =)

    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi um post sobre esse livro e fiquei super interessada, a capa é tão fofinha, eu amei e o título também chamou bastante a minha atenção. Gostei bastante do seu post <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir