Olá pessoal, acho que hoje terminando de anunciar todas as ótimas parcerias que fizemos esse mês, neste post apresentarei o Alma Cervantes, autor de Se Arrependimento Matasse.

Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.







Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".









Acompanhe o escritor nas redes sociais!


9 Comentários

  1. Parabéns pela parceria Vini também tenho parceria com ele e estou esperando meu livro <33
    Beijos
    garotaliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aê Vini, esse mês tá bom pra gente né? haha Parabéns por essa parceria. Também fechei com ele, acho que amanhã faço a postagem anunciando a parceria.
    Abraço.
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Vini *-*
    Parabéns pela parceria. Eu já li o livro e adorei!!! Se você gosta de suspense, você vai amar esse livro.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que seja boa para os dois ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vinicius.
    Parabéns pela parceria, também fechei uma com o autor, ele é super atencioso e acredito que o livro seja bem bacana, eu estou super interessada, ainda não fiz o post sobre a parceria com ele porque estou um pouquinho atrasada nas postagens e não gosto de postar duas no mesmo dia, pois é kkkk Mas logo irei fazer.
    Mas voltando a sua parceria com ele, eu te parabenizo novamente e desejo que a parceria traga bons frutos para você e para o autor, sucesso sempre <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Espero que possa ser bom para vocês. Eu não conhecia o livro, mas achei interessante só pelo fato de saber que quem escreveu gosta de Agatha Christie :)
    Blog Leitura Assidua ♥

    ResponderExcluir