Olá pessoal, esse foi um mês que conseguimos muitas parcerias com ótimos autores nacionais e hoje iremos anunciar mais um, e ainda falta anunciarmos QUATRO novas parcerias para vocês. Conheça um pouco mais sobre Andrew Ulisses e sua obra Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido.




Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.
Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.








Sinopse: A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis. A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.







Em breve resenha e SORTEIO do livro + marcadores autografados. Fiquem ligados e aguardem!

Acompanhe Andrew nas redes sociais


5 Comentários

  1. Ah, parabéns por uma parceria, Vini! O blog está bombando esse mês. Adorei a sinopse, adoro ficção fantástica! Vou aguardar sua resenha ansiosamente.

    Beijo grande, meu lindo!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, desejo que seu blog consiga fazer parceria com ótimos autores *o* Quanto ao autor em questão, bom, ele também é meu parceiro kkk Fechei parceria com ele esses dias atrás, mas ainda não coloquei o post no ar, em breve colocarei oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito legal, eu já li e adorei! Espero que você também goste!
    Parabéns pela parceria!!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Vini. O meu chegou ontem e não vejo a hora de lê-lo.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir