Olá  galera, como vocês estão? Estou aqui de volta pra  fazer a primeira wishlist do blog, pra quem não sabe o que é, vou explicar aqui em baixo, então é só clicar em continuar lendo e descobri, para quem  já sabe o que é vem ver se partilhamos do mesmo desejo.

Wishlist é um lista na qual colocamos qualquer coisa, o que já fizemos, o que vamos fazer, o que queremos ler/comprar. No meu caso a minha wishlist será dos próximos livros que eu quero ler, vou postar essa lista mensalmente e se você quiser me dar um deles é só entrar em contato comigo. rsrs


1. A Extraordinária Garota Chamada Estrela:  Esse livro vai ser publicado pela editora parceira do blog, Gutenberg, em Junho deste ano. Li a sinopse e me apaixonei por ele,  gosto de livros que trata disso. Se quiser conhecer mais sobre o livro, clique aqui.

2. Treze Relíquias: Mais um livro que li a sinopse e entrei um estado de elance eterno, livros com guardiões, artefatos sagrados e todas essas coisas me desperta o interesse. 

3. A Desconstrução de Mara Dyer: Não aguento mais tanta gente me mandando ler esse livro, que parece ser ÓTIMO. O pessoal do Olhos de Ressaca falam sempre desse livro.

4. O Teste: Cara, vi o booktrailer desse livro e logo coloquei nessa lista, a capa dele é linda. Já quero.

5. Garota Exemplar: Esse livro já tava na minha lista de desejados a um tempinho, ai soube que o filme esta prestes a sair e a linda e fofa da Thati do blog Nem te Conto me assegurou que o livro é ótimo. Então... leitura certa.

6. Jogador N° 1: Mais um indicação do pessoal do canal Olhos de Ressaca, em especial o Victor, e  eu quero muito ler porque é magnifico só li resenhas falando super bem do livro.

7. O Jogo Infinito: O livro é no mesmo estilo de Jogador N°1 e é do mesmo autor de Maze Runner, mais um motivo para querer ler essa obra.

8. Legend: Acho que este é o livro que esta mais tempo na minha lista de desejados, ou nunca ta disponível nas lojas virtuais ou ta muito caro. A "editora" deles foi extinta. a Prumo era um selo da Editora Rocco, ai agora os livros serão re-lançados pela Editora Rocco e não mais pelo selo, depois que isso acontecer os livros estarão de volta a venda. 

Essa foi a minha primeira wishlist, espero que vocês tenham gostado.
Temos alguns livros desejados? Quais? Comenta ai! 


20 Comentários

  1. Olá Vinícius, eu também me interessei bastante pelo Treze Relíquias, assim como você, eu também gosto desse tipo de livro =) Abraços

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Jogador nº1 também está na minha lista.
    Risquei Garota Exemplar esse mês. Comprei lá na sub em uma promo.
    Boas leituras...
    abraço,
    aparece lá no http://deamoresevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler: Treze Relíquias, O Teste e Legend!
    Ai meu bolso! =\
    http://www.tudoquemotiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler todos mas a falta de dinheiro não deixa :'(

    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH, o fofo/lindo da história é você!!
    Tenho certeza que na primeira metade do livro você vai querer me matar e não vai entender mt bem o motivo de eu indicar tanto esse livro... Mas seja brasileiro e não desista nunca!! Eu garanto que a segunda parte vale a pena, garanto que absolutamente tudo nesse livro vale a pena *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fofa Thati, mas se ele não valer a pena você vai se ver comigo. Rum

      Excluir
  6. Aaah Garooota Exemplar, eu preciso!!

    Adorei a sua listinha!!!

    <3

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  7. Te contar que peguei, segunda-feira, Garota Exemplar para comprar! Teve nas minhas mãos, mas acabei trazendo para casa Starters - uma leitura que, por todos os santinhos da literatura, eu espero MESMO que valha a pena (e se não valer, bem, paciência, né?). Acontece que Treze Relíquias me despertou MUITO o interesse, espero que você faça a resenha, ein?! ♥ Além de, claro, A extraordinária garota chamada estrela e O Teste (que capa linda, quero já!!)

    http://entresonhoseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que Starters é incrivelmente bom, uma ótima leitura.

      Excluir
  8. Se eu fosse contar sobre os livros que estão na minha wish list iria ficar o resto da vida falando kkkkkkk Mas enfim, gostei de vários dos livros que estão na sua listinha, o Garota Exemplar já estava na minha listinha, a cada novo elogio sobre esse livro, eu fico com mais vontade de ler ele ainda kkk Quanto aos outros, o livro A extraordinária garota chamada Estrela foi o único que conseguiu chamar a minha atenção por completo, já quero esse livro </3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense na confusão para mim fazer a wishlist, coloca livro, tira livro, coloca de novo. Quero muito A Extraordinária Garota Chamada Estrela.

      Excluir
  9. Só livro bom, SEM OR! Leia Garota exemplar agora!
    Me interessei para caramba pelo O Jogo do Infinito, jogador nº é amor e o Dashner também então <333 já quero
    Não consigo fazer Wishlist, quero muitaaa coisa! rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seis livros que eu nunca ouvi falar! Acho que estou precisando me atualizar lá no skoob e pesquisar mais, só que já tenho muitos desejados :'(
    Beijinhos
    http://livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olha, dessa sua listinha ai eu estou louca para ler O teste e A desconstrução de Mara Dyer. 13 Relíquias parece ser bom também, hein!
    Deveria ser terminantemente proibido desejarmos um livro e não tê-los, né? hehehe
    Beijokas
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir