Olá leitores, tudo bom? Hoje venho anunciar para vocês mais uma autora parceria do blog, a Elaine Souza, escritora do livro Churumela e o Amuleto de Belizar. Vem conhecer mais sobre sobre.


BIOGRAFIA
Elaine Souza, nascida em 07 de novembro de 1986, em Recife–PE. Formou-se em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e iniciou a sua carreira literária, ainda adolescente, no teatro amador. Churumela e o amuleto de Belizar é a sua primeira obra publicada.















SINOPSE
Churumela é uma adolescente de quinze anos, que trabalha como garçonete desde a morte de seu pai há três anos. A sua mãe a abandonou assim que nasceu, deixando-lhe apenas uma medalha de ouro com a inscrição Bakía, cujo significado ela só irá descobrir dias antes de seu aniversário de dezesseis anos ao ganhar um espelho rachado e uma folha em branco. A partir de então, novas amizades e aventuras invadem a pacata vida da garota de nome esquisito, que descobrirá o mistério sobre sua verdadeira identidade e que seus olhos não são violetas por acaso.










Estou muito  ansioso pra iniciar a leitura do livro dela.

Acompanhe a autora nas redes-sociais.



4 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, Vini.
    O nome do livro é bem engraçado... Eu tenho mania de falar "Não me venha com churumelas", então super me identifiquei, rs!!

    Que essa parceria seja mais um sucesso para ambos!
    Beijo grande, meu lindo!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Excelente parceira, a Laine. E devo concordar sobre o nome. churumela é muuuito engraçado, parece nome de índia *pemça*


    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria também tenho parceria com a Elaine, e ela é uma fofa, super atenciosa e simpática com os blogueiros <3

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, parabéns pela parceria! =D
    Vou ficar esperando sua resenha do livro ;)
    O nome dela é engraçado msm, hahaha. Adorei a capa do livro! *-*
    bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir