Olá pessoal, mais uma autora confirmada como parceira do blog, desta vez é a autora Marih Macar, autora do livro  As Amazonas das Montanhas.
Encravada em meio às inóspitas montanhas da cordilheira andina, uma aldeia de mulheres guerreiras vive há séculos no anonimato. É nesse local que Ludmilla, uma jovem da cidade grande, acorda, após ter sobrevivido a um acidente com seu então namorado.
E de repente Ludmilla passa a vivenciar sentimentos inéditos, incluindo uma paixão avassaladora pela estranha mulher que lhe salvara a vida: a bela Kíria, guerreira de suma importância na “Nação Amazonas”, da qual sua aldeia faz parte. Sem saber ao certo a qual mundo pertence, Ludmilla resolve optar por voltar à cidade e encara uma triste e estranha viagem de volta.
Porém misteriosos chamados a fazem tentar desesperadamente retornar às montanhas e, para isso, ela precisa estudar muito a Cordilheira dos Andes e a história das lendárias amazonas. Em busca de informações sobre como chegar ao caminho de volta, ela conhece uma misteriosa mulher de cabelos vermelhos. Tal mulher fascinante acaba por envolvê-la com facilidade e, também encantada por Ludmilla, dá a pista certa para ela retornar às montanhas das amazonas.
Nas montanhas, entretanto, Kíria faz questão de mostrar a Ludmilla que a vida de guerreira não é apenas vivenciar paixões, e, mais do que fazer o juramento, é preciso sobreviver em meio a uma região hostil, proteger o segredo das amazonas e defender seu território, enfrentando até batalhas sangrentas, se preciso for.


Marih Macar nasceu em São Paulo, mas mora no litoral para ficar perto da natureza. Formada em Jornalismo e em Letras, gosta mesmo é de escrever. Trabalhou na redação de duas extintas revistas eróticas e prestou serviços como jornalista free lancer retratando a vida noturna de sua cidade. Escreveu e publicou por conta própria um romance de cunho policial, intitulado “A tal senhora Marjorie”. Atualmente mora na cidade de Praia Grande, litoral de SP.









A capa desse é espetacular e estou muito ansioso de lê-lo.


5 Comentários

  1. Nossa que show!
    Que capa maravilhosa!
    Gostei muitíssimo *-*
    Vou esperar resenha para saber mais!

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda <3
    Me interessei pela sinopse também.E parabéns pela parceria!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Fico muito feliz por você! O livro além de ter uma sinopse bem interessante tem uma capa maravilhosa! Compraria o livro só por ela :D

    Abraço.

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que a capa é linda, né?
    Mas o que me chamou a atenção mesmo foi romance entre Ludmilla e Kíria... <3 Own, já fiquei vontade de ler.

    Vou aguardar a resenha ansiosamente <3
    Parabéns, Vini. Tudo lindo como sempre por aqui.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vini :)
    A capa é fantástica :3
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir