Olá pessoal, vim aqui hoje pra postar a segunda wishlist, ou seja, os próximos livros que eu quero ler/comprar, continue lendo e descubra se compartilhamos dos mesmos desejos.

Na primeira wishlist aqui do blog eu coloquei 8 livros desejados, nessa colocarei apenas quatro, clique na nome dos livros para lerem a sinopse.


1. Goonies: Semana passada eu assisti a adaptação do livro para as telonas e assim que o filme terminou decidi que quero esse livro o mais rápido possivel, mas querer não é poder. Gostaria mesmo de ter a linda edição de colecionador publicada  pela Editora Darkside, mas parece que já esgotou.

2. Diga aos Lobos que Estou em  Casa:  A primeira coisa que me chamou no livro foi essa capa  maravilhosa, um ótimo trabalho da Editora Novo Conceito, li várias resenhas falando super bem do livro que só fez aumentar a minha vontade de ler.

3. Cartas de Amor aos Mortos: GENTE TEM CAPA MAIS BONITA QUE ESSA?! Vi esse livro no blog do meu amigo Felipe (clique aqui e acesse) e foi amor a primeira vista, a sinopse te deixa com um gosto de quero mais, a Editora Seguinte fez um golaço ao publicar esse livro.

4. Os Três: Mais uma vez conheci esse livro no blog do Felipe, a capa é linda, a sinopse instigante e o booktrailer fantástico, a Editora Arqueiro realmente caprichou, livros cheios de suspenses que te deixam surpresos a cada página são os meus favoritos e esse livro tem tudo pra  isso e muito mais.

Esse foi a minha lista de desejados, espero que tenham gostado. Temos os mesmos desejos? Comenta aí.


Image Map


6 Comentários

  1. E ai Vini, blz?
    Desses que você deseja, eu quero os três primeiros, esse quarto li resenhas não muito positivas a respeito dele.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cartas de Amor aos Mortos <333333 Os Três é MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  3. Darkside SEMPRE arrasa nessas edições, e a de Goonies não é diferente. É maravilhosa, linda demais. Pessoalmente então, nem se fala! É tudo colaborando para ser um daqueles xodós que a gente tem medo até de deixar respirarem em cima, haha! Dos demais, particularmente o 2 me chama muita atenção, especialmente pela arte da diagramação! É algo meio "minimal", lindo. ♥ No mais, Cartas de Amor aos Mortos também me interessa, mas o outro... Como o Eli disse, não li muitas críticas positivas, então me deixa com um pé atrás. ヽ(;´∩`;) ノ

    ResponderExcluir
  4. Só livro bom na sua wishlist, em? O primeiro livro está incrível, super linda essa capa, eu fiquei encantada com ela, mas os outros também possuem capas incríveis :C Essas editoras estão cada vez melhores, mas devo confessar que de todos esses dai o Cartas de Amor aos Mortos é o que mais chamou a minha atenção e isso é desde quando o vi pela primeira vez, a capa é MARAVILHOSA, a sinopse é interessante demais e esse título é incrível. Enfim, ele está na minha wishlist também, só que não irei comprá-lo tão cedo </3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Oi Vinícius, tudo bem?
    Nossa, fiquei super curiosa por esse Cartas de Amor aos Mortos, achei linda linda!
    Vi alguns comentários positivos sobre o livro, mas ainda não vi nenhuma resenha. Espero ler a sua em breve, hehe.
    Um abraço!
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta todo mundo falando desses Os três e isso esta me deixando com vontade de lê-lo
    e isso é um problema grande já que tenho uma lista enorme de livros aqui para ler, e prometi que não iria comprar mais nem um enquanto não terminasse de ler os que tenho aqui haha

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir