Olá pessoal, tudo bom com vocês? Vim anunciar uma das ultimas parcerias do blog com escritores, pois estou BEEEEEEM atrasado nas resenhas e não quero acumular leitura. Então, vem conhecer o Y. N. Daniel, escritor de 2363.

BIOGRAFIA
Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica ao estudo de tecnologia, artes marciais, religiões e história. Seus romances, em estilo hard fiction, são resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.Além de 2363, o autor já lançou dois infantojuvenis, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço.




Sinopse: Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA. Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.

Redes Sociais


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da novidade!



6 Comentários

  1. Hey Vini :D
    Parabéns pela parceria :) E também estou atrasado com as leituras do blog e vou dar uma pausa nas parcerias, porque tenho que entregar as resenhas aos leitores/autores né?
    Tenho parceria com esse autor e espero gostar do livro.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yei Vini, parabéns por mais essa parceria.
    Que seja de muito sucesso, viu?
    Essa foto está linda, mas a do Instagram, que tem os marcadores do NTC está mais #prontofalei rs

    Estou atrasada com as leituras e resenhas também.. Ai ai. É a vida, rs.

    Beijo grande, meu lindo.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho parceria com o Y. N. Daniel também, ele é super simpático, mas eu não consegui ler o livro dele, parei na metade e estou empacada até agora, isso porque ele foi um dos primeiros parceiros do blog, me sinto mal com isso, mas ele foi super compreensivo comigo e um dia eu terminarei a leitura de 2363 kkkkk Enfim, parabéns pela mais nova parceria e desejo uma ótima leitura, pois a história do livro é bem interessante oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Vini!
    Espero que goste da sua leitura <3

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Vini! Te entendo demais quando o assunto é estar muito ocupado e com leituras meio atrasadas! =/ Mas vai dar certo!

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vinicius,
    Parabéns pela parceria!
    Ah, eu nem firmo parcerias com os autores porque as parcerias com editora já entopem minha estante de livro (nada que eu vá reclamar, claro) mas estou ficando sem tempo e sem espaço pra ler tudo o que eu desejo .kkkkk E espera a Bienal pra vc ver .. haha
    Ual, a CIA ???Eu adoro tudo o que envolve espionagem e conspiração *---* preciso ler esse livro!!

    Abraços,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir