Sabe aquele tipo de livro que te deixa com a sensação de estar comendo algo deliciosamente doce? pois é, este é o livro que eu fiquei LOUCAMENTE apaixonada lendo e espero que vocês se apaixonem também!

Louca por você - A. C. Meyer
Editora: Universo dos livros
ISBN: 978-85-7930-723-2
Páginas: 208
Classificação:



Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos… 
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Resenha
O livro foi indicação de uma queridíssima amiga minha a Andréa, ela me emprestou o livro dela que é o da primeira edição, a capa dele é essa aqui:



       Como eu já falei o livro é doce, então se você é diabético no quesito romance eu não recomendo, esse é o tipo de livro que pessoas extremamente românticas que acreditam que tudo é possível quando se ama devem ler, a Julie é o tipo de personagem que parece inocente à primeira vista mas quando você passa a conhecê-la ela mostra-se ser aquele tipo de mulher tigresa que faz o que for preciso por seus sonhos, luta por aquilo que ela acredita e faz de tudo para ter o amor da sua vida junto e de si e não se contenta com migalhas, somente com o pacote completo, Daniel é aquele tipo de cara que só percebe o que quer quando perde ou está prestes a perder, dá vontade se socá-lo as vezes, mas ele ganhou o meu coração com esse jeitinho confuso e sexy de ser.
       Os amigos da Julie são ótimos, divertidos e encorajam sempre a Julie a perseguir seus sonhos, sem falar que Louca por você trás para o leitor situações hilárias e muito legais!
       No começo do livro há uma playlist para você ouvir enquanto se delicia com a história e vocês bem sabem como eu amo a combinação de Livros e música, então para mim foi tipo assim: O que eu mais gostei foi o fato de o livro ser tão bem produzido e ter saído aqui do Brasil minha gente! Pois é nossa literatura nacional finalmente está indo de vento em poupa e produzindo cada vez mais livros de qualidade e conteúdo excelentes! Creio que falei tudo que poderia falar sobre essa maravilhosa série chamada After Dark, espero em breve ler o segundo livro e me deliciar tanto quanto o primeiro com esse doce de escrita.

... Nesse momento, a roda gigante, simplesmente para. Eu olho ao nosso redor e me dou conta que estamos no alto dela. Volto a Olhar para Danny e me perco nos seus olhos verdes. Ele se aproxima e murmura antes de colar os lábios nos meus, a mesma frase que ele me disse naquele verão.Eu quero que todos os seus sonhos virem realidade, baby."

Book trailer de Louca por você:


Agora vamos para a parte tão esperada: As Perguntas e Respostas que fiz com a autora A. C. Meyer:

Primeiramente Obrigada por aceitar ter essa conversa conosco, já li seu livro e confesso fiquei apaixonada pelo Livro! é tão bom ver como a gama de escritores está florescendo aqui no brasil... e já pegando esse gancho... Como é ser escritora no Brasil?

Eu que agradeço a oportunidade de conversar com vocês e falar um pouquinho mais sobre mim e meu trabalho a seus leitores. :) Com relação a sua pergunta, acho que estamos numa fase de transição do mercado nacional, assim como o mercado mundial de romances passou, há alguns anos atrás, com a publicação de 50 tons. Os livros nacionais passaram por uma fase super crítica, onde existia um grande preconceito por parte dos leitores. Esse preconceito ainda existe, mas os leitores estão mais abertos a lerem boas histórias, independente de quem escreva. Ser escritor, não só no Brasil, não é fácil. É necessário, além do talento (já que a cada dia os leitores estão mais exigentes), muito trabalho, muito empenho, uma dose de sorte e encontrar pessoas que acreditem no seu potencial, lhe deem oportunidade e apostem em você. Na verdade a vida profissional é assim sempre, né? Acho que em qualquer área esses fatores são essenciais para o sucesso profissional.  

A. C. Meyer, como é ter tanta gente gostando do que você escreve e mandando mensagens pra você dizendo que admira o seu trabalho e também não posso deixar de perguntar já houve alguma experiência que te deixou chateada ou com raiva devido a alguma crítica ou comentário?

É maravilhosa a forma como as leitoras abraçaram o Louca por você, mandando tantas mensagens carinhosas e positivas sobre o livro. Eu ainda me belisco sempre que vejo a repercussão dele e festejo muito com cada comentário, cada resenha positiva, cada elogio, cada blogueira que faz questão de compartilhar as informações sobre o livro ou ainda quando alguém fala que queria ter um amigo como George. É impossível não ficar feliz, até por que o Louca por você é um pedaço enorme de mim... é igual a um filho. E toda mãe se sente orgulhosa ao ver que seu filho está crescendo bem, né? :) Com relação às criticas, graças a Deus eu tive mais resenhas elogiosas do que criticando. As críticas fazem parte, não tem jeito... até por que a gente não tem como agradar todo mundo. Eu tento tirar proveito das críticas construtivas para melhorar, cada vez mais, o meu trabalho. Não tive nenhuma situação específica que tenha me deixado aborrecida... O que me deixa aborrecida, de um modo geral, é quando o resenhista ao fazer a crítica a um livro (e isso é com relação a qualquer livro, não só o meu) fala mal do livro ou do autor, sem embasamento, sem justificativa. Podem criticar, mas tem que justificar a crítica direitinho, até para que o autor possa ver no que ele pode melhorar. Senão, vira agressão gratuita, aí perde a credibilidade.

De onde veio a inspiração para criar essa história? foi de alguma situação que você já passou ou foi uma daquelas situações em que a lampadazinha surge em cima da cabeça? rs.

Ahhh... não, o Louca por você não é inspirado na minha vida. Não tenho um amigo George, nem um Alan lambedor e meu namorado não é tão cabeça dura quanto o Danny (quer dizer... só as vezes! hahahahahah) Mas eles são muito vivos na minha cabeça. Danny e Julie vivem no meu imaginário há mtos e mtos anos... lembro que quando eu era criança e brincava com as minhas amigas, eu fingia ser uma Julie que namorava com um Daniel. Com o passar dos anos, os detalhes da vida dos dois foram crescendo na minha cabeça, mas eu nunca pensei em escrever um livro. Durante uma conversa com uma amiga autora, eu comentei que tinha uma história na cabeça há anos e ela disse que eu deveria colocar no papel. Eu resisti durante uma semana, mas essa foi a deixa que esses dois precisavam para exigirem que eu escrevesse a sua historia... hahahahaha As situações que ocorrem no livro são todas frutos da minha imaginação, mas é claro que os personagens falam muitas coisas que eu falo no meu dia-a-dia... ou as amigas... ou até meu namorado. rsrsrsrs
Você já escreve há muito tempo?  
Não. Eu escrevo desde outubro de 2013, quando comecei o Louca por você. 

Você tem algum autor ou autora preferida? 

Tenho muitos! Sou uma leitora compulsiva que lê insanamente! :D Minhas preferidas são Emma Chase, Kristen Proby, Christina Lauren, Jennifer Probst, Katie Ashley, Katy Evans, Nora Roberts, BJ Harvey e minha queridinha atual é a Julie Farrell, uma autora inglesa, pouco conhecida aqui no Brasil.

Você se considera uma pessoa bastante romântica?

Sim, eu sou sim. Eu tenho uma relação muito romântica com meu namorado... a gente festeja todos os meses nosso "mêsversário" de namoro, já cansei de fazer presentes fofos pra ele e ele pra mim. Por isso, o conceito de clichê não existe p/ mim, já que essas coisas que o pessoal chama de clichê faz parte da minha vida.
Uma pergunta que não quer calar, por que o uso do pseudônimo?

Primeiro, quando comecei a escrever, a ideia era que as pessoas lessem a história, sem se sentirem influenciadas, já que na época eu tinha um blog literário. O segundo, e principal motivo, é o mercado internacional. O livro está sendo traduzido para o inglês e deve ser lançado em breve na Amazon para o publico internacional, principalmente o americano. E eu precisava de um nome que fosse fácil de se pronunciar em inglês. Então juntei minhas iniciais (que é uma tendência lá fora) com o sobrenome do namorado. E saiu AC Meyer :)  
Quais são seus projetos futuros, já tem algum livro vindo por aí?

Eu tenho alguns projetos em andamento, como a continuação da série, mas não posso falar muito a respeito, ainda. :) 

Para quem ainda não leu o seu livro... Você pode dar uma breve espiadinha com suas palavras do que se pode esperar?

Para quem quer ler o Louca por você, posso dizer que vai encontrar um livro engraçado, extremamente romântico (passeios na roda gigante nunca mais serão iguais), uma mocinha que acredita em sonhos e que não desiste deles, um mocinho cabeça dura, mas encantador, um guitarrista sedutor e que vai transformar sorvete de chocolate belga numa arma de sedução; a valorização da amizade e o melhor amigo que uma garota pode ter. Tudo isso embalado por muita música!

Muito obrigada novamente A. C. Meyer, estou ansiosa para ler a sequência da série After Dark, você deseja falar mais alguma coisa para os leitores do Marcas Literárias?

Quero agradecer, mais uma vez, à vocês por abrirem o espaço para que seus leitores tivessem a chance de saber um pouco mais sobre meu livro. Aos leitores do Marcas Literárias, eu espero que vocês gostem do Louca por você e deem muitas gargalhadas com a minha turma maluquinha. E claro, não deixem de vir me contar, através de uma das minhas redes sociais (site, face, skoob, goodreads) o que acharam do livro. 

Beijos Então galera, por hoje é só espero que vocês tenham gostado da resenha e da entrevista, até a próxima!



Deixe um comentário