Olá, pessoal, hoje vim postar os livros que eu estou louquinho para ler, só tem sucesso que todo mundo leu e eu não, vem conferir.

Era para mim ter postado no dia 20/07, mas como eu estava atolado de coisas (trabalhos escolares e comecei a assistir algumas séries), não deu pra postar no dia previsto. Sem mais delongas, eis minha wishlist.


1. Estilhaça-me: O motivo pelo qual eu quero ler o livro é todo esse alvoroço que estão fazendo por causa do desfecho da trilogia e também porque minhas jackets chegaram e eu amei e quero logo usa-las.

2. The 100: Como falei lá em cima, comecei a assistir algumas séries e uma delas é The 100, estou amando a série e creio que amarei ler o livro.

3. Sob a Redoma: Existem dois motivos para eu querer ler esse livro, o primeiro é porque quero conhecer a escrita do Stephen King, que é super bem falado, e a segunda é porque eu comecei a assistir a série inspirada no livro, mesmo o livro sendo gigante e me parecer desanimador, tenho uma enorme vontade de lê-lo.

4. A Menina Mais Fria de Coldtown: Gente olha essa capa, que maravilha. Esse livro é lançamento do mês de agosto da Editora Novo Conceito, e eu quero muito ler o livro, estou apaixonado por essa capa.

Esse foi a minha lista de desejados, espero que tenham gostado. Até a próxima!



6 Comentários

  1. Só tem livro bom, quero ler todos.

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Dos que você citou, Sob a Redoma tá na minha lista há seculos! Lembro que quando lançou eu trabalhava na Cultura, mas mesmo com meu desconto ele ficava bem caro :( Espero encontra-lo com um preço bom em breve hahah

    Beijos!
    Ana - Poesia Destilada

    Blog| Loja

    ResponderExcluir
  3. Também quero MUITO ler o livro de Sob a Redoma e The 100! Comecei a ver as duas séries mas parei, acho que através de livros teria menos preguiça! kkk

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Estilhaça-me, mas só ele mesmo, os outros volumes não kkkkkk Só tenho a dizer que acho que esse alvoroço todo é merecido, pois o primeiro livro é muito bacana mesmo, lembro de ter "devorado" ele :3 O The 100 eu já não tenho lá muita curiosidade, sei lá, parece legal, mas por enquanto ainda não me deixou muuuito interessada, sabe? Esse Sob a Redoma me dá medo, pqp, o tamanho disso kkkk Mas tenho uma certa curiosidade em ler o livro também, quem sabe um dia, né? Por fim, A Menina Mais Fria de Coldtown, esse parece ser muuuito bom, estou doida por ele também *o*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Só livros bons! Tenho "The 100" e "Under The Dome", porém, ainda não os li! Mas acredito que sejam ótimos.

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Vinicius!

    De todos os seus desejados eu ja li estilhaça-me e simplesmente ameii, já estou no segundo livro!!
    E tenho muita vontade de ler A Garota mais fria!!

    Beijos Ketlin
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir