Depois de muita espera, a Lionsgate divulgou trailer completo de Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 e rapidamente a Paris Filmes divulgou o trailer dublado, confira as versões.

Original:



Dublado:



No terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong. A direção continua na mãos do competente Francis Lawrence, que dirigiu Jogos Vorazes – Em Chamas.

O filme tem estreia marcada para 19 de novembro, mais uma vez, os brasileiros assistiram o filme primeiro que o resto do mundo.



6 Comentários

  1. MDSSSSSSSS que destruição esse trailer jesus.
    Ansiosa demais pelo filme mdss!
    ♥♥♥
    http://garotaliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem estruturas para esse trailer!!!!!!!
    Mal vejo a hora de conferir o filme inteiro D:

    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o filme ficará mais atrativo que o livro. Acho que o livro A Esperança é melhor que Em Chamas, embora 99% dos fãs ache o contrário. O filme ficará ainda melhor, com mais cenas de ação. Gostei muito do trailer. Espero que não decepcione por ser dividido em 2 partes.

    Abraços
    Marlon - http://viva1livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MENINO, O QUE FOI ESSE TRAILER?! DESTRUIDOR♪ DESTRUIDOR♪
    Estou precisando ler logo ''Em chamas'' pra depois conseguir assistir o filme T_T ~ Esperando uma promoção de alguma loja ai ~ , talvez eu assista primeiro ~ vida louca~. Precisando desse filme loogo u_u
    ADOREI ADOREI ADOREI,
    Abraços ;)
    Blog|| Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  5. Segura o forninho que esse filme vai ser TOP
    Ansioso demais oh !
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir