GALERA, eu voltei, depois de duas longas, cansativas e turbulentas semanas de provas, prometo que na próxima vez não deixarei o blog desatualizado, além da semana de provas, a nossa amiga e colaboradora Juliana, deixou o blog por motivos pessoais e isso me deixou bastante triste, mas reorganizarei meu tempo e postarei com frequência, esse mês só tem coisa boa, tem resenha de parceiros e vai ter DOIS sorteios para vocês, depois de toda essa enrolação, que tal conferir os cobiçados do mês de setembro.






1. O Doador de Memórias: O filme já vai ser lançado esse mês e eu ainda não li este livro, preciso dele urgentemente, só adiantando pra vocês, amanha vou lançar o sorteio de um kit do filme junto com a Paris Filmes, fiquem ligados e aguardem.
2. Feita de Fumaça e Osso: Todo mundo fala super bem desse livro, a capa é metalizada e já esta na hora de ler esse livro, só me falta o tempo.
3. Por Que Indiana, João?: Livro brasileiro de um dos meus booktubers favoritos, o Danilo do Cabine Literária, a capa é simples e bem bonita, a premissa parece ser boa, quero muito ler.
4. Fique Onde Está e Então Corra: Conheço a escrita do Jonh Boyne e gosto bastante e quero aprecia-la novamente, o livro ta fazendo sucesso e eu tenho que conferir.

Por hoje é só isso, amanha tem mais, não esqueçam dos comentários, beijos.



4 Comentários

  1. Oi Vini! A sua lista de cobiçados está ótima..
    Estou louca para ler "O doador de memórias" também..
    Feita de fumaça e osso eu já li recomendo.
    Não conhecia os outros dois, mas achei as capas muito fofas <3

    Não sabia que sua colaboradora tinha saído.. Uma pena :/

    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. E ai, Vini, tudo bem? Ótima wishlist!
    Feita de Fumaça e Osso é muito bom, e a continuação -que muitos falam que não gostaram- é melhor ainda!
    Também gostaria de ler O doador de memórias, quero ver o filme!
    E o livro do Danilo, devia ter comprado na bienal, acabei esquecendo completamente dele. Espero que seja bom também (e imagino que seja, o pessoal do cabine é muito dedicado).

    Abraços,
    Marlon - http://viva1livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Whishlist maravilhosa! Todos esses livros também estão na minha whislist também!

    http://cappuccinowithlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista eu já li Feita de Fumaça e Osso e é um livro que recomendo muitíssimo, adorei a história e estou ansiosa para conferir a sequência. Também quero muito ler Por Que Indiana, João? <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir