Fala galera, como vocês estão? Comigo tudo bem, hoje trago para vocês os livros maravilhosos que diga-se de passagem que chegaram aqui em casa durante o mês de setembro. Vem conferir.


O livros Bruxos e Bruxas foi o primeiro a chegar  por aqui, eu ganhei ele no Top Comentarista do blog da Thati (Nem Te Conto). Ainda não comecei a ler, quero muito conhecer o livro e ver se opinarei negativamente como muitos dos leitores desse livro.

Logo em seguida, esses foram livros que apareceram por aqui. O lançamento da editora parceira Arwen, Esmeralda e Caldeirão de Bruxa, ambos títulos da Cida dos Santos. Amei o box e a diagramação dos livros.

Se Eu Ficar é fruto de uma compra, assim como os próximos livros de uma promoção avassaladora do Submarino. O livro estava super barato e todo mundo estava falando bem dele e resolvi comprar. Espero gostar.

Todo Dia está na minha wishlist a muito tempo, ele estava por menos de R$ 15,00 e comprei sem pensar duas vezes.

O que falar dessas novas distopias invadindo a minha estante?! O Teste, O Doador de Memórias e Maze Runner - Correr ou Morrer vieram pra aumentar minha coleção das minhas amadas distopias, estou ansioso para lê-las. Esses livros também comprei na promoção do Submarino.



Magníficos autores e títulos vem preencher minha estante quando o quesito é suspense, os livros estavam bem baratinhos na Livraria Leitura no Shopping Parque Maceió, que fui pela primeira vez no final de semana retrasado e já amei e garantiu mais cliente.

Você disse... distopia? Pois é, mais uma na  minha estante, comprei esse na Livraria Leitura também, junto com os livros de suspense, amei a nova capa de Legend e a do resto da trilogia.


Além de todos esses livros, ganhei também esses mimos uns da Editora Arwen e outros da minha queridíssima Thati. Por hoje é só, espero que tenham gostado do post, e até mais.



3 Comentários

  1. Distopias? Oi? Chamou? ahauahuhauhauaa
    Então, O Doador tem uma filosofia bem legal, como O Teste também. Mas Legend é... [suspiros] e Maze Runner é... [gritos alucinados]. ahauahuahuaha
    Só comprou distopias boas. Espero que goste de todas elas. São incríveis!
    Boas leituras, baby!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas as distopias estou louca para ler! Depois fala o que você achou de Maze Runner!
    E eu quero aquele aviso de aporta "Não pertube... estou lendo!"

    Beijos
    Carol
    cappuccinowithlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vini, tudo bom? Adorei a sua caixinha do correio, hein? Mega recheada <3
    Que bom que estou aí no meio disso tudo, rs!!!
    O kit de Esmeralda é muito lindo, estou seriamente tentada a comprar hahaha
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir