Hoje é o dia Nacional do Livro, e quem ia nunca olhou para aquela capa linda maravilhosa e disse, "é você que eu quero", isso já aconteceu muita vezes comigo, escolher o livro pela capa nem sempre é bom, mas deixamos nossa estante deslumbrante. Fiz a seleção 5 capas dos livros publicados pela Editora LeYa, vem conferir.

 TOP 5 - CAPAS MAIS BONITAS 

Livro: A Canção do Sangue 
Autor: Anthony Ryan

Esse livro é daqueles que você se encanta só pela capa.
Os traços e detalhes são bem ricos, o editor esta de parabéns, amei essa capa.













Livro: Willow
Autor(a): Julia Hoban

Vasculhando pela internet, descobri que a capa original de Willow não é essa, e sim outra bem mais simples, e a edição brasileira ficou bem mais bonita.















Livro: O Fantasma de Canter Ville
Autor: Oscar Wilde

Não conhecia esse livro  do Oscar, pelo que pesquisei, é um clássico, e a editora não deixou pra menos, a capa esta linda, entraria para a lista de quero ler por causa da capa.












Livro: Caiu do Céu
Autora: Heidi W. Durrow

Não conhecia o livro, só conheci vasculhando o site da editora, achei a capa bem bonita, ela me lembrou um pouco a capa de Todo Dia, por causa desse tom azulado, as nuvens e a menina caindo.












Livro: Clube da Luta
Autor: Chuck Palahniuk

Não sei bem do que se trata, mas sei que o livro é de grande sucesso e já foi ate adaptado para as telonas. A capa é linda e me chamou bastante atenção, já posso adicionar a minha lista?













Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post e dessas belíssimas capas, não esquece de comentar tá?!  Abraços.


5 Comentários

  1. Hey, Vinicius, bom dia! :D
    Sei bem como é a questão de se apaixonar por uma capa, também acontece isso comigo e não me sinto mal por comprar um livro por causa da capa - é a vida. Uma capa da LeYa que eu absolutamente AMEI foi a de "Desaparecida". Só conheci o livro na Bienal, quando peguei um marcador, mas gente, que capa linda <3 É o tipo de livro que eu sei que vou comprar só por causa da capa. E também gosto das capas de "Dragões de Éter" (as mais elaboradas, não aquelas simples com as cores e tal). "Clube da Luta" é um clássico, assisti ao filme um tempo atrás, comprei o livro mês passado e agora estou louca para ler. Ainda não conhecia os outros da sua lista, mas vou dar uma fuçada no Skoob :D
    Beijos e ótima semana!

    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece muito comigo também,rsrsrs! Lindas capas.
    www.batomnacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vini oo/
    Bom, achei essa postagem bem bacana, fiquei até tentada em fazer algo assim lá no blog, mas iria ficar uma eternidade sofrendo para escolher as capas e não seria de uma editora só :c kkkk Os livros citados eu não li nenhum, acredita? Acho que nunca li algo da LeYa, essa editora tem ótimos títulos, mas nenhum nunca me chamou muito a atenção :/ Das capas eu gostei mais de O Fantasma de Canter Ville, eu não conhecia o livro, nunca vi nada sobre ele, mas fiquei interessada, a capa é bem misteriosa e bacana oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vini!

    Isso já aconteceu tanto comigo... E ainda acontece, haha. Quero Clube da Luta!! Dizem que é incrível. Já leste?

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Essa do Fastasma e linda, as cores estão demais como você disse um classico não pode ter menos. Clube de luta já vi muito esse livro assistindo videos de resenha. Falaram super bem e dizem que a capa combina super.

    Bom beijos amei o post.
    www.proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir