Hoje venho trazer para vocês, mais uma novidade, minha amiga e blogueira Carol Teles, está lançando seu primeiro livro, "A mais bela melodia", venham conferir.
A Mais Bela Melodia - Carol Teles
Lançamento: 2014
Editora: Bezz
Paginas: 740

Sinopse: A história de Lorena e Klaus desenrola-se em Esperança, uma cidade pequena. Ambos vivem em meio a desavenças, na escola, e em constante conflito, na esfera pessoal, fazendo com que uma cidade inteira presencie suas brigas épicas. Nem os amigos de Klaus escapam da fúria da adolescente que esconde, por trás de sua rebeldia, segredos familiares tão obscuros quanto uma noite fria de inverno. Ele, por sua vez, vive como um garoto popular da escola, que enfrenta um drama familiar, desde que foi abandonado pela mãe, quando ainda era uma criança. Um festival de música faz com que essa dupla seja envolvida no enredo da história, levando o leitor a questionar os densos conceitos de amor, amizade e família. A vida pode ser complicada, às vezes, mas, é preciso decidir, primeiro, o quão longe se pode ir por amor e o quanto se está disposto a perder para ganhar. Até onde uma amizade pode ir para beneficiar o outro? É possível que nada seja tão certo e determinante quanto nossos erros. O mesmo vale para as consequências das escolhas que fazemos por acreditar neles. Um livro que faz com se prenda o fôlego, do início ao fim, pelas emoções despertadas por seus personagens.


4 Comentários

  1. A Sinopse me interessou bastante, tem cara de ser aqueles livros que prendem o leitor até o fim ♥
    xoxo vini
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá, tudo bem?
    Eu não sabia que a Carol já ia lançar um livro, a capa está lindíssima e a premissa bastante encantadora. A "Bezz editora" é nova no mercado mas está apresentando cada vez obras lindas para seus leitores, desejo enorme sucesso para vocês =)
    Abraços,
    Luan

    ResponderExcluir