Olá pessoal, faz um tempo que não passo aqui, mas espero que no recesso, volte com mais posts pra vocês, deixando de lado minhas desculpas, vamos conferir o lançamento da Editora Arwen, o livro Kitty, da Elle S.
Kitty - Elle S.
Editora: Arwen
Páginas: 295
Lançamento: Dezembro de 2014
Mais informações | Fan page do livro

Sinopse: Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo. Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse. Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto. Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.

Quem ai gostou? Eu adorei, a capa esta lindíssima, rica em detalhes, e essa premissa diferente?! HAHA já quero ler, em breve mais novidades.


Um Comentário

  1. Adorei essa capa, tem um ar de mistério que condiz com a sinopse. Ela é uma gata selvagem que é domesticada e agora não sabe mais o que fazer. Gostei do fato dela ser uma gata hahah

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir