Na ultima Quinta Feira, a distribuidora de filme Paris Filmes divulgou o trailer dublado da animação de  O Pequeno Príncipe, e sim, você leu certo, vai ser uma animação, tem coisa melhor? Vem conferir!
       Do diretor Mark Osborne vem a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe.

       No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador.

       O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.



       O elenco de vozes da versão americana é formado por: James Franco, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Benicio Del Toro, Ricky Gervais e Jeff Bridges.

“O Pequeno Príncipe” será lançado nos cinemas pela Paris Filmes no dia 08 de outubro.


16 Comentários

  1. Ouuunn! Juro que eu achei que seria uma daquelas animações toscas, mas fiquei muito impressionada. Com certeza vou querer assistir, amei o trailer <3
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey Vini :)
    Não li o livro ainda mas gostei do trailer. Vou assistir :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Eli, vale muito a pena ler o livro, leia, não vai se arrepender.
      Abraços

      Excluir
  4. Oi, Vini o/
    Eu já tinha visto o trailer, só que o legendado, confesso que não tenho muito problema com isso, na verdade até prefiro filmes legendados kkkkk Mas ficou muito fofinho o trailer dublado, as vozes são lindas e essa música da Lily deixa tudo mais lindo ainda. Enfim, não vejo a hora de ver esse filme s2

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro séries legendadas e filmes dublados kkkk.
      Ficou bem fofa a dublagem num foi?!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amo esse livro, então já imagine a minha ansiosidade. O trailer está incrível, louca pra vê-lo no cinema. Adorei todo o jeitinho que fizeram a animação me ganhou de coração. haha
    Beijos
    Adorei aqui, seguindo ;)
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do livro e estou super ansioso para assistir a adaptação nas telonas.

      Excluir
  6. Acredita que eu nem sei sobre o que se trata a estória do livro/filme? Sou uma desatualizada mesmo e sem infância rs, preciso ler o livro para saber se vou querer assistir o filme rs.
    Beijoos Vini lindo
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra livraria já, Paully, compra o livro e vai ler hahah

      Beijos, linda.

      Excluir
  7. Achei muito válido e em boa hora a adaptação cinematográfica do livro, é o tipo de clássico pra todas idades que vem realmente nutrido de algum caráter crítico sobre e para a infância. Não gosto muito desse livro, tanto que nunca consegui terminá-lo, mas sei o quão incrível ele é e a importância dele no universo literário.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito válido e em boa hora a adaptação cinematográfica do livro, é o tipo de clássico pra todas idades que vem realmente nutrido de algum caráter crítico sobre e para a infância. Não gosto muito desse livro, tanto que nunca consegui terminá-lo, mas sei o quão incrível ele é e a importância dele no universo literário.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o trailer e estou muito ansiosa pelo filme. O livro é muito bonito e emocionante, algumas frases me fizeram pensar bastante. Espero que o filme seja tão bom quanto ele.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vinicius. Tudo bem???

    Adorei o trailer e já fiquei louca para assistir a animação. Amo qualquer filme que seja animação, apesar de já não ser mais criança! kkkk Ainda mais se ele se tratar de O Pequeno Príncipe,o livro é lindo de morrer! <3 <3
    Ansiosa pelo lançamento!!! Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir