Olá pessoal tudo bom com vocês? Depois de quase dois meses sem assistir definitivamente nenhuma série, aproveitei as férias - que começaram quarta feira -  para assistir as séries que tanto queria assistir, e Bates Motel é uma delas, vem conferir o que achei da primeira temporada.


      Após a morte misteriosa do pai do Norman Bates (Freddie Highmore), Norma Bates (Vera Farmiga), sua mãe, decide mudar para a pequena cidade White Pine Bay, em Oregon. Lá ela comprou um velho Hotel e uma mansão bem próxima á hospedaria.

      Logo nos dois primeiros episódios, um tanto perturbador, conhecemos a desastrosa família Bates, e percebemos que a relação entre ela e o Norman é muito forte, já a relação dela com o meio irmão do Norman, Dylan (Max Thieriot) não é tão harmoniosa como ela desejava, além de estupro e assassinato, e a partir dai que tudo começa a andar, os conflitos começam a se desenrolar.

      Bates Motel, é um prequel do filme do Robert Bloch, de 1958, Psicose, que sem dúvidas revolucionou o cinema, que trouxe um adolescente assassino e esquizofrênico.

      Além do foco principal da trama, conflitos adjacentes ganharam ênfase na história, o que deixa tudo bem mais interessante, conhecer ainda mais os personagens secundários faz com que entendamos melhor tudo que se passa e faz mal a pobre mente do Norman.

      A série é produzida pela Universal Televison e com um grande e bom time de produtores e roteirista vem conquistando a cada dia mais e mais fãs ao redor do mundo. A atuação de todo elenco está impecável, com destaque para a dupla que tem uma ótima dinâmica nas cenas, Farmiga e Highmore, estão de parabéns.

      A segunda temporada já foi toda lançada e terceira temporada estreia dia 09 de março, estou estupidamente curioso em relação a segunda temporada da série, principalmente pele fato do fim da primeira temporada. Ainda preciso falar que gostei muito da série? Bates Motel entrou para a lista de favoritos e é de longe uma das melhores e bem produzidas que já assisti. Super indico essa série, é envolvente, forte, sombria e perturbadora.

      Já assistiu a série? Já teve vontade? Comenta ai para a gente o que  achou da dica de hoje. Beijos e até mais.


19 Comentários

  1. Oii
    Não assisti e não me interessei não hahaha
    Não sou muito fã de personagens psicopatas, começo a desconfiar demais das pessoas depois, fico meio paranoica kkkkk

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu assisti ao primeiro eps. da série e gostei bastante, e é bom saber que ela não fica ruim até o final da temporada. Quero tanto ver o filme quanto ler o livro. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca parei para assistir Bates Motel, mas agora depois do seu post fiquei curiosa com o que esperar. Vou colocar na lista para assistir esses dias!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2015/03/o-sumico-de-beatriz-carolina-matsuo.html

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Adorei a postagem! :D Nossa, eu não sabia da existência dessa série, achei o assunto muito interessante e diferente, mas, esse seriado não faz muito o meu tipo. rsrs
    Mas, quem sabe algum dia eu mim interesso em ver. :D
    Já faz um tempão que não assisto series de tv, pois estou sem muito tempo disponível. :(
    Abraço! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  5. Oi Vinícuis
    Eu não conheço essa série, mas infelizmente não me atraiu, não faz meu tipo de seriado,
    que sabe numa outra oportunidade né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vini =)

    Já conheço essa série, mas não acompanho. Assisti alguns episódios e fiquei bem curiosa, mas enquanto eu não terminar as que estou assistindo, não posso começar outras =( Adorei a indicação!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooi,

    Eu conheço a série mas não assisti, já vi varios comerciais sobre ela, mas não sabia do que se tratava.
    Ela parece ser otima, aliás descobri pelo seu post o foco central, mas realmente não faz meu estilo, eu gosto muito mais de comédias :(
    Mas a dica é ótima :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Essa série parece ser super boa! Já vi algumas pessoas falarem dela, e fiquei um pouco curioso rsrs..
    Seu post deixou mais instigante ainda... curiosidade aqui ashuahsu.
    Obrigado pela dica, com certeza assistirei em breve!
    Byeee!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu assisti os três primeiros episódios da série e acabei abandonando. Por mais que eu goste da história de Psicose, não acho que essa série esteja no mesmo nível, mesmo que seja um pequel. Quem sabe quando ela finalizar eu não assista? :)

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Já ouvi falar muito dessa série e de Psicose, mas não tenho muita curiosidade em assistir. Não é algo que faça muito o meu estilo, mas pra quem gosta da série e do livro deve ser legal.
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  11. Séries são um lance de que eu já tô fugindo normalmente, porque não quero me prender viciada nos episódios. Mas essa nem me deu dor no coração porque é de um tema que não curto nem um pouco. Nada de terror/suspense, que envolva tensão, me agrada.
    Mas legal vc relacionar a série ao filme, provavelmente mt gente não sabe.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vinicius!
    Eu nunca assisti essa série, já vi algumas propagandas dela, mas não me atraiu. Achei um pouco confuso, meio sem noção. Sinceramente, não pretendo assistir.

    Beijos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Nunca assisti a série, e acredito ou não, nunca assisti psicose..kkkkk
    Eu sei queé um clássico, mas acho que nunca despertou meu interesse. Mas ouvi tanto dessa série que comecei a ficar curiosa.. Quem sabe num futuro próximo eu não assito..kkkkk
    Beijos
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey Vini !
    Não conhecia a série porém fiquei bastante interessado. Vou procurar assistir uns episódios depois
    abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que antes não tinha vontade de ver essa série,mas aos poucos fui acompanhando cada resenha e o interesse foi aparecendo. Hoje ao ver sua resenha fui buscar os horários em que passa kkkkkkk ...Mas aqui em ksa o povo que fica a minha volta não gosta desse tipo de história. O jeito vai ser acompanhar pelo PC. Sou viciada em séries quando começo parece que nada mais importa. Adorei seu ponto de vista realmente fiquei interessada. Parabéns pela resenha..

    http://www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  16. cara até então n tenho vontade de assistir o seriado, mas só ouço pessoas falarem relativamente bem dele. então espero que se caso um dia eu assista seja bom ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Olaaa
    Nunca tinha ouvido falar na série, até pq nao costumo acompanhar, mas o enredo dessa me atraiu, quem sabe eu nao acompanhe daqui um tempo?
    A dica é ótima.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Vejo muita gente falando dessa série, e eu tive vontade de assisti-la mas ja estou assistindo muitas séries, então vou deixar pra quando todas que eu estiver assistindo entrarem em hiatus pra poder começar uma nova!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Eu ando sem tempo para seriados novos, mas já escutei muitas coisas sobre Bates Motel. Sua descrição da temporada só reforça o poder que essa série tem. Quero assistir o piloto para saber mais da história e conhecer os personagens e a trama.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir