Olá galerinha, tudo bom com vocês? Para alegrar ainda mais seu dia, trago os lançamentos do mês de abril da Editora Novo Conceito, que cá pra nós, só tem livro bom, e fiquem logo sabendo que não é pegadinha de primeiro de abril. HAHA Vem conferir.

Neve na Primavera - Sarah Jio
Gênero: Drama
Páginas: 336
ISBN: 9788581637211
Compre: Livraria Travessa

Sinopse: SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff 
Gênero: Drama
Páginas: 288
ISBN: 9788581637044
Compre: Saraiva
Site do livro

Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.



O Mago - Fernando Morais 
Gênero: Drama
Páginas: 624
ISBN: 9788581636726

Sinopse: Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.
Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.
Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.

Mulheres Boas de Cama - Jaque Barbosa e Emi Viegas
Gênero: Autoajuda
Páginas: 160
ISBN: 9788581637297
Compre: Americanas | Submarino

Sinopse: Esqueça os velhos conceitos sobre sexo que você conhecia. Não espere sua vida passar para começar a sentir prazer de verdade. Se um dos seus sonhos é ser uma mulher boa de cama, sentir e dar mais prazer, deixar de lado os tabus, estreitar os laços com quem você ama, ou simplesmente aprender técnicas para tirar o sexo da rotina, esse é o livro que você precisa.
Esse guia prático para revolucionar sua vida sexual ensina:
- Como conseguir chegar ao orgasmo através da exclusiva técnica DATE criada pelo Casal Sem Vergonha;
- Quais são os verdadeiros segredos das mulheres boa de cama;
- Como tirar o sexo da rotina em relacionamentos longos;
- Como perder a vergonha e explorar todo o seu potencial na cama;
- Técnicas práticas e eficientes para dominar a arte do sexo oral;
- Como conseguir falar sobre sexo com seu parceiro e ensiná-lo a te dar prazer como você sempre sonhou;
Já vamos avisando que esse é um livro pé-na-porta. Se você é frágil demais e detesta ouvir verdades, recomendamos que nem comece a leitura. Nossa intenção é abusar da sinceridade e te dar dicas que talvez nunca alguém tenha te dado antes. Pode doer um pouco, mas garantimos: se lida com atenção, essa obra que tem nas mãos pode transformar para sempre (e para melhor) sua vida sexual. Depois dela, há grandes chances de você nunca mais ser a mesma.



Eu estou super ansioso para ler os dois primeiros, principalmente "A Playlist de Hayden",  que já li várias breves opiniões sobre a obra e fiquei muito curioso, assim que ler os livros venho aqui contar para vocês! Espero que tenham gostado das novidades, beijos e até mais. 


25 Comentários

  1. Oi Vini!!!

    Mal posso esperar para os lançamentos chegarem em casa! Estou bem empolgada aqui, sério!!! Pedi os dois primeiros, porque né... São mais a minha cara! AHAHAHAAH Quais você escolheu? Mal posso esperar pelas suas resenhas!!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Acho que vem coisa boa por aí hein! também me interessei muito pelos dois primeiros! Vou ficar de olho para conseguir ler agora no início!

    Adorei as dicas! Parabéns pelo blog Vinícius!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Estou curiosa para ler Neve na primavera e para terminar a Playlist de Hayde que parecem ser muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O único livro do mês que me chamou a atenção foi a A Playlist de Haiden, mas infelizmente eu perdi o prazo de solicitação =/ agora vou dar uma jeito de comprar!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vinicius! Tudo bem? A Novo Conceito está com ótimos lançamentos esse mês! Desses livros, o que mais quero ler é A Playlist de Hayden, que parece ser ótimo! *-* Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Vinicius,
    Desses eu estou querendo muito "A playlist de Hayden", entrou na minha lista de compras desse mês, desde "A lista negra" estou querendo um livro que trata o Bullying com profundidade e esse parece ser na medida.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    De todos os livros, a lista de Hayden, é o que eu mais aguardo puder ler, só ouço bons comentários.

    http://palavrasdelucidez.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá :) Adorei os lançamentos!!! *-* Fiquei com vontade de ler alguns dos livros citados. :D
    Nossa, a capa de "Neve na Primavera" é maravilhosa! *-* Achei a trama bem interessante, investigações/mistérios sempre chamam minha atenção. :)
    O livro "A Playlist de Hayden" possui uma trama bastante interessante, despertou a minha curiosidade, quero saber mais sobre essa amizade.
    Abraço! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  9. Se tem uma coisa que gosto é o cheiro de livro novo rsrs, por isso amo todos começo de mês, momento de pegar caneta e a agenda e marcar os desejado na imensa lista rsrs.
    Quero muito a "Playlist de Hayden", "Neve na Primavera" começo a briga por um lugar na minha estante a sinopse me deixou bem curiosa e logicamente que jamais faltaria um livro onde fala do autor que me colocou no mundo da leitura, então "O Mago" será a primeira aquisição.

    bjs
    http://www.nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que todo mundo que A Playlista de Rayden, adorei ter recebido a prova e parece ser muito bem escrito.
    A NC está ótima em lançamentos :D

    Neve na primavera parece ser ótimo tbm


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. A capa de Neve na Primavera está maravilhosa!
    Adorei a sinopse, já foi para a minha lista de futuras leituras =)

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  12. De todos os livros eu quero, necessito de A Playlist de Rayden, sem mais :DD
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tdo bem?

    Cara, de todos, o único que me interessou foi Playlist de Hayden, gostei da premissa, apesar de não ser meu estilo, e curto esses tipos de livros pois sempre trazem indicações de músicas novas e muitas vezes são muito boas. Já está aqui como desejado, agora só falta o dinheiro HAHAH

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Vini.
    Uma pena a editora ter adiado o lançamento do livro da Cecelia, estava empolgadíssima com ele, agora terei que aguardar mais um mês rsrs.
    Dos lançados esse mês só me interesso por Neve na Primavera.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tudo bem?

    Ah, gostei dos lançamentos da Novo Conceito, mas com certeza "A playlist de Hayden" é o que mais quero ler! Principalmente por ter degustado os primeiros capítulos que a editora enviou.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hey, tudo bem?

    Dessa lista o único lançamento da Novo Conceito que me interessa mesmo é A Playlist de Hayden. Me interessei bastante pelo livro, tem uma premissa bem bacana e espero poder conferir o mais rápido possível.

    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  17. Olá Vini,
    A NC é uma editora muito querida mesmo, tomara que próximo semestre eu consiga parceria com ela também <3 Destes eu já tive uma pequena e maravilhosa amostra de "A Playlist de Hayden", e estou gostando, e me interessei por "Neve de Primavera"!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog


    ResponderExcluir
  18. Ebaaaa, adoro saber sobre os lançamentos e conhecer livros novos!!
    Destes, é claro que quero ler "A playlist de Hayden", o livro mais comentado do momento!! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Na área de ficção a Novo Conceito só publicou romance dramático em abril... não faz m uito o meu estilo e de todos o que mais me chamou a atenção é a Playlist de Hayden.
    Estou esperando os meus livrinhos chegar para ler!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi!!! Nossa, a cada mês é tanta novidade boa que minha lista só cresce! Nunca conseguirei ler todos! kkkkkk... Desses lançamentos, estou interessada em A Playlist de Hayden e Neve na Primavera.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei os lançamentos. A Novo Conceito esse ano esta com um lançamento melhor que o outro.
    Entre esses livro quero MUITO A Playlist de Dayden, que tem uma premissa bem interessante!

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Novo Conceito, como sempre, arrasando nos lançamentos!
    Neve na Primavera parece ser bem intrigante e cheio de mistérios *-*
    Li a amostra de A Playlist de Hayden e preciso saber logo esse final!

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Desses lançamentos gostei muito de Neve na Primavera
    Tanto pela capa e pela sinopse.
    Adoro um drama :D
    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
  24. Esse mês o único livro que tinha me interessado acabou sendo adiado :/ Mas espero que lendo a opinião de vocês eu mude de ideia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ain... Neve na Primavera deve ser lindo!
    A Novo Conceito sempre arrasando. <3

    Beijão,

    Sa - Romances e Leituras

    ResponderExcluir