Olá galera, tudo bom com vocês? Hoje trago os lançamentos do mês de abril da V&R Editoras, que já vou logo adiantando, tem livro para todo gosto, vem conferir.

O Cajado da Maldição - Asa Larsson & Ingela Korsell
Editora: V&R Editoras
Série: Pax
Páginas: 150

Sinopse: Forças malignas se aproximam da cidade de Mariefred. Estrid e Magnar, guardiões de uma antiga biblioteca secreta precisarão de aliados para enfrentar o perigo que está por vir. Os irmãos Alrik e Viggo podem ser os guerreiros que ajudarão nessa missão. Mas, essa jornada de combate ao mal não acaba por aqui...
Nesta série, além das personagens atuais e criaturas da mitologia nórdica, as ilustraçõs em quadrinhos dão um ar muito especial para a história. Mistério, aventura e magia esperam por você nessa aterrorizante aventura!
O “Cajado da Maldição” é o primeiro de 10 livros da série Pax.





Catalisador - S. J. Kincaid 
Editora: V&R Editoras
Série: Insígnia
Páginas: 456

Sinopse: Catalisador - Tom Raines e seus amigos estão ansiosos para voltar ao Pentagonal Spire e continuar seu treinamento nas Forças Intrassolares. Ainda que este seja um momento em que as coisas não pareçam estar tão bem, Tom não se intimida e persiste em lutar.
O que começa como um ajuste de contas intrigante entre Tom e seu pai logo se transforma em uma mudança perigosa, pois há agentes suspeitos em posições de poder, bem como revelações sobre um novo controle militar. Isso significa, talvez, que Tom tenha que manter segredos inclusive de seus aliados.
Em seguida, uma figura misteriosa, outro fantasma na máquina, inicia uma luta contra as corporações, mas os métodos adotados por Tom para combatê-lo são chocantes.
Neste terceiro volume, vemos Tom e seus amigos, os cadetes, diante de um futuro impossível, o qual eles nunca poderiam prever. Em “Catalisador”, S.J. Kincaid nos presenteia com um final eletrizante, concluindo uma jornada heróica e fantástica de tirar o fôlego.

Na Sua Pele -  Jay Crownover
Série: Homens Marcados - Rule
Editora: V&R Editoras
Páginas: 328

 Sinopse: A protagonista, Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Cada imagem tatuada no corpo de Rule sempre despertou fascínio em Shaw, que tinha certeza de que ele nunca a tocaria. E a figura do bad boy inalcançável representa toda a liberdade de uma vida que está muito distante de sua rotina controlada pelas regras dos outros. Para Rule, ela não passa de uma princesinha metida demais e a perfeição dela sempre o afastou.
Porém, em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.

Scarlets - Madeleine Roux
Editora: V&R Editoras
Série: Asylum
Páginas: 300

Sinopse: Com uma série de reviravoltas assustadoras, a história reúne todos os ingredientes necessários para conquistar ainda mais leitores, misturando passagens assustadoras com uma narrativa de suspense contagiante. O enredo traz como protagonista Cal Erickson, que no segundo ano da New Hampshire College sofre para se adaptar ao ambiente estudantil. Sua vida começa a mudar radicalmente quando encontra um grupo chamado Scarlets no porão de um alojamento, onde funcionava um manicômio.
Junto com outros alunos, Cal percebe que o local esconde algo muito aterrorizante e misterioso. Com poucos amigos, ele ainda precisa encarar as reprovações de seu pai, reitor da universidade, que o persegue por estar sempre bebendo e para deixar de lado “a história de ser gay”. Pressionado, descobre que a decisão de integrar o seleto grupo irá mudar sua vida para sempre. Caminhando na linha tênue entre o medo e a curiosidade literária, a autora prepara também o terceiro livro da série, “Catacomb”, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Caindo na Estrada vol. 9 - Jeff Kinney
Série: O Diário de um Banana
Editora: V&R Editoras
Páginas: 224

Sinopse: As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido… ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto… Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.







Viu só quantos lançamentos ótimos a editora preparou para esse mês? Gostaram de algum? Comenta ai embaixo, beijos e até mais!


14 Comentários

  1. Já estou cansada de comentar que as editoras vão levar meu marido a falência...rsrsr
    Já que é ele quem eu enlouqueço pra comprar meus lindos livros. Dessa vez a V&R veio arrasando, todos os lançamentos estão muito show, capas e sinopses de tirar o fôlego. Na verdade quero todos, preciso comprar um porquinho/cofrinho.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as novidades, fiquei interessa em ler Na Sua Pele

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as novidades. Estou ansiosa para ler Catalisador e Scarlets.
    As capas de todos estão maravilhosas. Engraçado que nunca tive vontade de ler a série Diário de um Banana, já me falaram super bem, mas acho que ainda não entrei no clima.

    Bjs

    Scarlets

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)
    OMG, quantos lançamentos ótimos!
    Scarlets é tipo "uau", já vou procurar pra comprar! Catalisador me deixou com muita vontade de ler também. E O Diário de um Banana é muito amor, né? Como não ler? <3

    Beijos e até!

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantos livros maravilhosos!
    Necessito de "Na sua Pele", fiquei loooouca para ler!
    Também gostei do lançamento de mais um livrinho da série Diário de um Banana, adoro!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Quantos livros interessantes.
    Amei a capa do Scarlets, a sinopse me chamou atenção também.
    O diário de um banana é muito amor hahaha meu irmãozinho adora essa série hihi
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vinicius!
    Realmente, são vários lançamentos e para todos os gostos!! Como boa apreciadora de histórias de terror, gostei de Scarlet, fiquei tentada a lê-lo! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Lançamentos para todos os gostos né *-* me interessei por Na sua Pele, e Scarlets, adorei a capa desse último!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  9. Os que mais me interessaram foram: Scarlets ( Que capa é essa!? O.O Lindaaaaaaa!) e O Cajado da Maldição! <3
    Ansiosa para poder ler ambos e espero gostar muito da leitura!

    Abraço e até logo Vinicius! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Vinicius,
    Antes de falar dos lançamentos, quero falar que seu layout está lindo!!
    Parabéns de verdade, o blog está lindo!
    Sobre os lançamentos eu só posso dizer que são muitos livros para uma só vida e pouco dinheiro também!
    Beijos
    entree-virgulas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Fiquei com vontade de ler Na Sua Pele.
    Ah, mais um livro da série Diário de um Banana. Tenho vontade de colecionar todos esses livros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lançamentos muito bons! Quero muito fazer comprar a série toda de Diário de um Banana para meu filho. Ele e as irmãs gostam muito dos filmes e acho a diagramação dos livros muito linda.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI,
    minha nossa a V&R anda com uns lançamentos ótimos, estou bem fascinada com os livros Pax, Scarlets e Na Sua Pele que é o tipo de romance que eu tenho uma paixonite. rs
    Adorei conhecer os lançamentos e espero poder comprar todos que desejei.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  14. Oie!!

    A editora V&R está com ótimos lançamentos. Já me falaram muito bem de Insígnia, dizem que é uma excelente distopia com ficção e futurista, e pretendo conferir um dia. Também fiquei bem curiosa com Scarlet, já ouvi falar da autora e tal. Sobre diário de um banana, queria ter um tempinho pra conferir pelo menos um dos livros, que parecem divertidos!!

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir