Fala galerinha, tudo bom com vocês? Hoje eu venho fazer um convite bem especial para vocês  e que estava louco pra contar, vem conferir.

Você foi convocado para participar do Clube do Livro, lá no WhatsApp, que creio eu, acontecera todos os meses, e que nós, participantes do clube, leremos o mesmo livro durante o período de trinta dias, e durante esse tempo, comentaremos, discutiremos sobre a obra que for sorteada. Eu fiz um vídeo explicando melhor como funcionará o Clube do Livro.



Então, se quiser participar, não exite de deixar seu número aqui nos comentários do blog ou lá no meu Facebook, espero a participação de todos vocês, nos vemos no grupo, beijos!


4 Comentários

  1. caramba vcs não tem criatividade mesmo. todos os blogueiros tem plagiado o clube do livro da liga, mas que merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe, venho aqui para informar que o Clube do Livro da Liga é quase todo composto por blogueiros e ao fim da leitura do livro eles entrevistam o autor, que diferente do Clube do Livro que participo, quase ninguém tem blog ou vlog, e também não temos a intenção de entrevistar o autor, primeiro procure se informar e saber as diferenças para depois sair caluniando a iniciativa de alguém, passar bem.

      Excluir
  2. Oi, Vini! Beleza?

    Que ideia legal, cara! =) Posso participar? Hehe.

    Abraço,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir