Junho nem chegou e eu já trago lançamento que a V&R estava fazendo mistério para mostrar, vem conhecer Blackbird: A Fuga, livro que já teve seus direitos autorais comprados pela Lionsgate, responsável pelas adaptações das franquias de Jogos Vorazes e Divergente.
Blackbird: A Fuga - Anna Carey
Páginas: 230
Compre: Casas Bahia

Sinopse: Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”.
Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? 
Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la.




Estou bem ansioso por esse livro, tem uma premissa bem interessante e diferente, a capa é linda e já li ótimos comentários sobre esse livro em blogs gringos, e vocês gostaram? Não deixem de aí embaixo, beijos e até mais.


2 Comentários

  1. Tem suspense? QUERO!
    Achei linda essa capa *-*
    Resenhe logo viu!
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE LIVRO É ESSE?
    Amei a premissa e capa, achei maravilhoso. Foi ótimo saber que a Lionsgate comprou os direitos desse livro, as adaptações produzidas por eles são sempre fiéis.

    ResponderExcluir