Olá pessoal, trago mais uma postagem referente aos lançamentos do mês de maio, desta vez com a V&R Editoras, parceira do blog. Vem conferir.
Regras do Jogo - James Dashner
Série: A doutrina da Morte
Páginas: 312
Compre: Saraiva | Travessa


Sinopse: Michael completou o Caminho. No final, o que descobriu virou seu mundo de cabeça para baixo. Ele sabe que Kaine é um Tangente, um programa de computador que se tornou independente e que está em todos os lugares ao mesmo tempo. Agora, qualquer jogador que fizer a imersão na VirtNet corre o risco de sair com uma inteligência artificial no controle de seu corpo. E esse é só o começo da invasão.











Na Ponta dos Pés - Brandy Colbert
Série: Point
Páginas: 336
Compre: Saraiva | Travessa

Sinopse: Depois de um momento dramático em sua vida, Theodora está recuperada. Ela só não contava com o retorno de Donovan, que passou quatro anos sequestrado. Theo sabe mais sobre o sequestrador do que gostaria e dizer a verdade implicaria colocar em risco tudo pelo havia lutado: sua imagem, sua reputação, seus sentimentos e sua carreia como bailarina. Um livro sobre a conturbada vida de uma jovem, uma história sobre superação e recomeço.








Paranoia - J. R. Johansson
Série: Sonâmbulos
Páginas: 320
Compre: Amazon

Sinopse: Parker sobreviveu aos eventos traumáticos passados no primeiro livro da série. Agora, ele está aprendendo como ser um Observador, porém, enquanto ele aprende a lidar com seu dom incomum, sua outra personalidade se fortalece. Mas dessa vez um desafio maior aparece em sua vida: os Apropriadores querem instaurar um verdadeiro caos no mundo! Será que Parker vai conseguir superar mais essa etapa? Ou será que seus sonhos vão cair em uma eterna paranoia?









V&R cada vez mais com melhores lançamentos, eu gostei muito de Paranoia, pena que o segundo de uma série, mas quem sabe eu não leia o primeiro livro, né? E vocês, gostaram de alguns? Comentem aqui embaixo. Beijos e até mais.


2 Comentários

  1. Boatos que tudo o que o James escreve é maravilhoso, esse boato é verídico?
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos da editora desse mês. Já li o primeiro volume de A Doutrina do Mal e amei, quero pra já Regras de Jogo.

    ResponderExcluir