Julho já chegou e com ele mais lançamentos incríveis que a Editora Novo Conceito preparou para vocês, vem da uma espiadinha.

Fragmentados - Neal Shusterman
Gênero: Distopia
Páginas: 320
Sinopse: Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.
O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.




Mentiras que Confortam - Randy Susan Meyers
Gênero: Drama
Páginas: 368

Sinopse: Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.
Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Soldier: Leal até o Fim - Sam Angus
Gênero: Drama
Páginas: 256

Sinopse: Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.
SOLDIER: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.

Confesso que estou louco pra ler Fragmentados, a sinopse me deixou bem curioso e não vejo a hora de por lê-lo. E vocês, se interessaram por algum lançamento desses mês? Comenta aí embaixo. Beijos e até mais!


12 Comentários

  1. Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas, todos os lançamentos desse mês entraram para minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ler o Mentiras que Confortam, me parece ser um bom livro


    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu super amei os lançamentos da Novo Conceito
    Espero poder receber todos eles logo, porque estou
    doida para fazer a leitura de alguns deles, principalmente do cachorro que achei tão fofo xD
    Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-amor-pode-ter-asas.html

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, não posso nem ver esses lançamentos... Não tenho mais onde colocar livros aqui em casa hehehehe
    Vou deixar na lista de desejos o Soldier hehehehe

    Te indiquei numa TAG no meu blog =)
    https://fernandafeliciano.wordpress.com/2015/07/07/tag-complete-a-frase/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Fragmentados eu quero ler desde que vi o primeiro trailer de divulgação da editora! Estou curiosíssima! Achei que nenhum dos outros dois livros iria me interessar, mas acabei com a atenção voltada para Mentiras que Confortam. Veremos.... hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Olááá!

    Esse mês só me interessei por Fragmentados, o booktrailer tá deeemias <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Me impressionei com mentiras que confortam, tanto a sinopse quanto a capa me deixaram com vontade. Aliás eu não to podendo me interessar com nada, a grana tá curta
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quase adicionei Fragmentados a minha wishlist desse mês, mas fiquei com medo de ser uma distopia igual a muitas. Soldier parece ser muito lindo, mas cães são o meu ponto fraco e em livros com eles eu quase morro de tanto chorar, só leio se for obrigada haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O que estou mais ansiosa para ler como você é Fragmentados! Você viu o book trailer? E vamos admitir que essa sinopse ta demais. Ansiosa para receber o meu exemplar!

    Abraço e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi oiii!
    Já recebi os meus pedidos e estou looooouca pra ler Fragmentados, parece ser demais!!!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem?

    Por isso que eu amo a Novo Conceito, a cada mês é um lançamento mais divo do que o outro!

    Entre esses quero muito ler Fragmentados e Mentiras que Confortam.

    Beijos!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou amando os lançamentos da NC, estão sempre publicando só obras boas que chamam muito minha atenção!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir