Continuando o Projeto Literário, vamos a segunda semana!

Sabe aquele livro que você ama mas poucos conhecem ou dão valor? Então essa atividade é pra esse livro, conte porque ele merece ser valorizado e porque deve ter mais destaque no mundo literário e não esqueçam, usem sua criatividade!



Então, Conheci Minha Irmã, da Christine Hurley  Deriso, é um dos meus livros favoritos da vida. Ele fala de problemas familiares que sei que quase todo mundo passa por eles, é simplesmente enorme a gama de ensinamentos  que eles nos trás. Além da linda história que temos nessas páginas, a diagramação é bem bonito, o que me deixou mais apaixonado ainda.

Resenha






Círculo, do Mats  Strandberg e Sara B. Elfgreen, é um dos poucos livros sobre bruxos e bruxas que eu realmente gostei, todo mundo criado, a linguagem e narração me conquistou fácil e não poderia deixar de amar, não é mesmo? E se eu te disser que o livro já ganhou adaptação cinematográfica feita pelo próprios escritos, uma pena que o filme não tenha chego no Brasil, foi lançando lá fora em fevereiro desse ano e nada dele por aqui.







O Bisturi de Ouro, do Chaiene Santos, vem nos contar sobre a vida de um jovem sonhador brasileiro, e que nesse rumo ao seu sonho passa por inúmeras coisas, e que nos traz grandes mensagens de superação e vários princípios. Esse é um dos meus livros nacionais preferidos e que sempre recomendo para a galera.

Resenha






Por hoje é só isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa atividade. Beijos e até mais!


4 Comentários

  1. Não conhecia nenhum dos livros e fiquei bem interessada, nunca li nada de bruxa preciso mudar isso. Adoro livros que tratam sobre relações familiares Então, Conheci Minha Irmã parece ser ótimo,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dos livros será uma ótima opção de leitura.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Esse livro, Circulo, já ouvi muitos gringos falarem bem dele, e gente, ele é literatura suiça? Gostei kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir