Sei que hoje, em vésperas de Bienal tem muita gente eufórica e super ansiosa para esse grande evento, não é mesmo? E que tal adicionar mais uma autora em suas lista de "autores para conhecer"?Corre e vem conhecer a lindíssima, autora e blogueira Thati Machado <3
A Thati, é escritora de até então três livros físicos e de muitas outras histórias no meio digital, incluindo o Wattpad e a Amazon e ela estará presente no estande da Ler Editorial, F14, pavilhão AZUL, nas datas e horários da imagem abaixo.


Com Outros Olhos - Thati Machado
Resenha

A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.









Ponte de Cristal - Thati Machado

A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?












Papel, Caneta e Ação - Aimee Oliveira, Clara Savelli e Thati Machado

A pessimista, a sonhadora e a antissocial.
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores.
A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade!
E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?

COMPRE NA PRÉ-VENDA!

Comprando na pré-venda, além de garantir o melhor preço, você também garantirá o autógrafo das três autoras, além de marcadores de página e bottons personalizados!


Eu, infelizmente não irei comparecer a Bienal do Rio de Janeiro, por motivos de centanas de quilômetros de distância, mas se você for, não deixa de prestigiar o trabalho da minha querida, Thati, hein? Beijos, uma boa Bienal e até mais!


12 Comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Já disse que acho o seu blog lindão, né? Sempre que apareço por aqui encontro coisas legais. E, como já era de se esperar, dessa vez não foi diferente. Não conhecia a autora e as obras não me interessam muito, mas esse último parece ser bem bacana! Dia 05 vou estar lá, então talvez (se o tempo e a correria permitirem) vou tentar conhecê-la!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço essa autora nem os seus livros, mas eu estou aqui louca para ir a Bienal. Vou nesse final de semana e no outro. Espero conhecer novos autores, mesmo que eu não consigo autógrafos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom saber que a autora vai estar na bienal! É uma pena que eu não irei esse ano :/ mas quero que todos que vão aproveitem por mim!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo. Super vontade de ir a Bienal, é tão legal entrar em contato com autores nacionais, sempre são tão comunicativos e etc. Infelizmente, não poderei ir esse ano =(

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  5. Eu fico deprimida com esses posts sobre a Bienal, o fato de eu não poder ir me deixa revoltada!! kkkkk
    Muita coisa legal acontecendo, e acho muito bacana quando podemos ter contado com autores que gostamos.

    bju

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ahhh, comoneu queria ir na Bienal. Mas, não vai rolar esse ano. Não conheço a autora, mas adoro conhecer novos autores, certeza que eu iria no estande da Ler para conhecê-la.
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estarei lá na segunda feira e looouca para encher de abraços essa autora linda!
    A Thati é um amor <3 <3 <3 Merece todo sucesso do mundo!
    E junto com a Clarinha e a Aimee então <3


    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu vou no dia 7 e, com certeza passarei no stand dela! Ela é um amor de pessoa, merece todo o sucesso. E se a Clara e a Aimee também estarão, a festa está garantida!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vinicius!

    Eu não conhecia as obras dessa autora, mas parece ser bem legais. Colocarei na minha lista. De qualquer forma, desejo muito sucesso!

    Também não poderei ir à Bienal esse ano, mas ano que vem é aqui em SP então tentarei ir todos os dias. Hahahaha

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha eu fiquei até surpresa agora, eu pensei que era a Selena Gomez acredita??? hahahahaha
    Depois que vi que era uma autora nacional =x Nossa que viagem!
    Mas eu gostei bastante da sua postagem. Eu já conhecia as obras da autora pela amazon, mas nunca os peguei para ler. Quero muito ler algumas resenhas antes de compra-los, porque tenho receio de não gostar. Mas mesmo assim desejo sucesso para a autora e que seus livros vendam bastante nessa bienal =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resumo-do-mes-agosto.html

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não pude ir vê-la. A bienal foi tão corrida, tanta coisa para ver que não consegui conhecer todos que eu queria. Ainda não li nada da autora mas estou bem curiosa, porque ela parece ter uma escrita incrível.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Pena que a Bienal já passou!
    Me interessei pelos livros "Papel, Caneta e ação" e o livro "Ponte de Cristal".
    Irei adicionar na minha listinha de desejados!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir