Sim, eu sei, a Bienal de Alagoas já acabou tem um tempinho, mas eu decidir vim aqui mais uma vez contar para vocês um pouco do que vi por lá.

Apenas andei, não participei de nenhum palestra, mesa redonda nem nada do tipo, meu tempo era pouco e queria aproveitar visitando os estandes e conhecendo alguns autores que estavam por lá e é claro, comprando alguns livros.

O espaço em que estava sendo realizado o evento não era tão grande, mas tinham muitos estandes e me arrependo de não ter indo em alguns, andei muito com os migos, compramos juntos, demos dicas de livros e rimos bastante. Também encontrei a fofa da Jubs Pimentel lá no evento, estava vendendo seus cupcakes maravilhosos, também conheci a autora HelenaH, que escreveu "Os meus olhos que não eram os meus" e o Zeca  Machado, escritor do livro "A Torre de Phart Halor.

Além dos livros dos autores que conheci, comprei e ganhei outros e eles eu mostro num vídeo que postei lá no canal, se não for inscrito, não esquece de ser inscrever aqui nos widgets do lado direito da tela, agora é só apertar o play e conferir.



Também rolou encontro de booktubers nordestinos, só que não deu para participar, tive que sair mais cedo, porém queria estar lá entre os booktubers, espero que tenham gostado do post, mesmo sendo pequeno, não tinha muita coisa pra falar de lá. O blog anda meio desatualizado, mas assim que entrar em recesso, as postagens voltaram ao normal. Beijos e até mais!


3 Comentários

  1. Oi, Vinicius!

    Eu já li O Demonologista e achei o livro bom, embora não fique entre os melhores.
    Minha amiga amou A Garota no Trem! Me disse que leu em um dia de tão bom que era.
    Também só ouvi elogios de A Rainha Vermelha! Quero muito ler esse.

    Não conhecia o livro A Chave dos Mundos, mas fiquei bem curiosa! Parece o tipo de história que gosto.

    E não tem nada melhor que participar de uma boa Bienal, né? Que venha muitas outras!!

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira Bienal foi ano passado, em SP, e eu assim como vc preferi visitar tudo que podia enquanto tinha tempo, que por sinal era bem pouco.
    Em 2016 quero me programar melhor, ir mais de um dia e participar de mais eventos, encontros e etc.

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vinícius!
    Antes de mais nada, preciso dizer que morri com a introdução do seu vídeo kkkkkkkkkkkkk.
    Também amo as edições da Darkside, mas são realmente muuuito caras, dá até depressão! Estou bem curiosa para ler A Rainha Vermelha também, apesar de já ter ouvido falar muito mal do livro e estar meio desanimada :/

    Um beijo e feliz 2016!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir