Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Para começar, quero lhes desejar um 2016 cheio de leituras e muita coisa boa e agora que tal conhecer o filme protagonizado por Chloe Grace Moretz, A 5ª Onda, o filme estreia dia 21 de janeiro aqui no Brasil, confira a sinopse o trailer da longa:


A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.



CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.

                                       


O livro está sendo relançado com as novas capas e pode ser adquirido por apenas R$34,16, acesse aqui e compre.

Se você assim como eu ficou super ansioso para o lançamento do filme e não quer perder nenhuma novidade acesse a site e fanpage para não ficar de fora.


27 Comentários

  1. Aaaaaaah, estou contando os dias para ver esse filme!! Apesar de não ter lido o livro, só de ver quem é a atriz, ai meu Deus kkkk.
    Beijos,
    Gabrielle Garcia - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Eae Vini?!
    Não li o livro mas quero assistir esse filme. Acho que ele promete ser uma ótima adaptação :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Sempre tive muita vontade de ler esse livro, una amam outros odeiam e ei soi doida para tirar minhas próprias conclusões..
    Confesso que agora com o lançamento do dilme vou assisti-lo antes ler, pois o livro é bem extenso, se eu realmente gostar corro para a leitura..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curioso quanto ao filme e o livro, porém quero ler o livro antes de ver o filme, vou correr para dar tempo de conseguir fazer isso e pega-lo nos cinemas ainda.
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei, tudo bem?
    O trailer está demais e estou bem ansiosa para ver o filme, mas acho que não vou conseguir ler o livro a tempo :( Espero que seja bem adaptado e que seja tão bom quanto promete.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler o livro antes, espero conseguir. Eu não espero muito do filme, pra ser bem sincera, acho que será mais um filme de sobrevivência. Mas espero que tenha um bom roteiro e profundidade nos personagens. Vamos esperar haha. :D

    ResponderExcluir
  7. Já to esperando os tiros que eu vou levar desse filme. Com tanta divulgação, já sei que o filme vai vir derrubando todos os forninhos do cinema. Só espero poder ler o livro antes, porque a estória realmente chama a atenção.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Muita gente está surtada com o lançamento desse filme, mas não estou muito empolgada porque ele não faz muito meu estilo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Eu não vejo a hora do lançamento nos cinemas desse livro, a historia é excelente e estou torcendo para que o filme também, mas tenho que ser sincera o medo de que eles façam porcaria fica no fundo da minha mente.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    Vi várias divulgações e pelo jeito o filme vai fazer sucesso, estou bem ansiosa para assistir apesar de não ter lido o livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou bem curiosa com esse lançamento.

    ResponderExcluir
  12. Bem antes do segundo livro ser lançado, esse foi um dos livros que mais vendi na livraria. A premissa é interessante e o preço era ótimo. Acho tão engraçado ver ele em promoção por um valor bem mais alto do que era seu preço de capa...rs
    Mesmo assim, acredita que eu ainda não li o livro? E espero conseguir antes do lançamento, mas nem sei...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca para assistir o filme, já li a obra e amei! E que lindas as capas novas. < 3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Estou louca pra ler o livro primeiro e só depois ir ver o filme, poucas vezes eu assisti ao filme primeiro e depois fui ler o livro, e poucas vezes eu gosto da capa do filme nos livros, eu quero o livro com a capa original, não que a do filme não seja linda, mas eu prefiro a do livro.


    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Olha tenho que confessar que de tanto que falaram do livro eu peguei o ebook pra ler. Estou ainda no começo, mas estou achando a estória bem arrastada pra te falar a verdade. E também um pouco confusa porque fica misturando passado e presente e isso as vezes acaba me deixando bem fula da vida. Mas mesmo assim vou persistir, até porque quero ver o filme também e espero que seja ainda melhor, até porque depois de ver o trailer fiquei tipo UAU sabe? Então espero gostar =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
  16. Ei Vinicius!
    Eu já vi TANTO essa divulgação do 5º Onda que já sei até de cor o que ta escrito no final kkkkkk Até me animei de ver, apesar de não curtir o enrendo do livro, não tenho muito criatividade pra livros assim, mas os filmes costumam me agradei. Mas agora não estou com muita vontade, vai acabar sendo de imediato, chegar no cinema comprar ver e ir embora kkk
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu estou muito ansiosa para ver o filme. A história parece ser bem inovadora e cheia de ação. O livro deve ser melhor ainda, pois sempre tem mais detalhes.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie Vinicius,
    Ainda não li o livro, mas estou louca para ler e assistir o filme! Vou tentar ler o mais rápido possivel para me preparar para o filme(e fazer aquelas comparações que os leitores fazem haha).
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  19. Minha prima está lendo e disse que é ótimo. Acho que não conseguirei ler antes da adaptação(muito, muito livro pra ler). Bom, vi o trailer e amei, gosto da atriz protagonista! Aparenta ser ótimo e espero que seja fiel ao livro, é tão chato só ler criticas.

    ResponderExcluir
  20. A 5º Onda é dos filmes mais esperados, achei a escolha dos atores mto boa e pelo trailer a gente ver que foi realmente uma mega produção.
    Mtas pessoas elogiam o livro e acho que vou ler antes, ainda da tempo.
    Fundamento está de parabens e ja vi que tem livro 2 lançado.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, desde que fiquei sabendo sobre o lançamento desse filme, o livro já entrou para a minha lista. Com toda certeza irei ler para assistir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    O Trailer está demais e não vejo a hora de conferir!
    Mais livros com alienígenas rs' e eu ainda não li nenhum.. Parece ser muito e estou bem curiosa, espero não me decepcionar!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  23. Esse trailer é de deixar qualquer um ansioso para ler o livro!!! \o/
    Tomara que a história seja bem próxima da do livro já que provavelmente vou assistir o filme primeiro. ^^

    Abraço e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem!?
    Tô doida para ver esse filme porque adoro a Chloe, mesmo! E quero muito ler o livro antes do filme ser lançado, torcendo para dar tempo, mesmo que eu gosto de ver os filmes antes de ler os livros, sabe?
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  25. Olá, Vini!!

    Eu confesso que estou com esse livro há meses parado na prateleira e ainda não peguei para ler! Hahahahaha
    A intenção era ler antes de sair o filme, mas do jeito que estou indo é capaz de eu ver o filme antes ainda. xD

    Estou bem curiosa e me parece uma ótima ficção. Uma grande amiga minha e minha irmã amaram então estou super curiosa!
    Vou tentar arrumar um tempo para ler. :)

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Tô terminando de ler esse livro e tô gostando,quero muito ver o filme, eu não curto livros com capa do filme,prefiro a capa original.

    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Oiee, estou super ansiosa para conferir esses livros, e estou sentindo que esse filme vai ser um sucesso. Fiquei super animada com todos os trailers que saiu do filme e espero que esteja sendo fiel...

    Beijos,

    ResponderExcluir