A Globo Livros, pelo selo Globo Alt, lançará nesse mês de janeiro a obra que deu origem ao filme estrelado por Mae Whitman, Robbie Amell e Bella Trorne, o livro Duff, da autora Kody Keplinger, confira capa e sinopse abaixo.






Bianca Piper, que é vista por Wesley – um dos garotos mais populares da escola – como a menina menos atraente do seu grupo de amigas. Um dia, querendo escapar de seus problemas, Bianca beija Wesley e os dois começam um relacionamento secreto. A DUFF e o galinha ficam juntos para se distrair, mas com o tempo, os dois verão que as coisas não são tão simples.




Nunca assisti ao filme, mas fiquei bem curioso, espero poder ler primeiro para assistir sua adaptação, e vocês, já assistiram ou leram? Comenta aqui embaixo, beijos, e até mais!


17 Comentários

  1. Oiie,

    Não conhecia essa obra e nem sabia que tinha o filme rs Mas adorei a capa, e pela sinopse acho que vou amar esse livro. Como você gosto de ler primeiro para depois assistir a adaptação, porque nem sempre os roteiristas seguem a risca o que tá no livro.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Noooooo… eu não sabia que era um livro!!! Não acredito! Eu assisti o filme na Netflix e tenho total bloqueio em relação a ler um livro cujo filme já assisti. Não acho que irei conseguir ler o livro agora. E o pior é que o filme é engraçado e até que tinha gostado. Eu recomendo que você leia o livro sim, se ele for tão engraçado como o filme, então a leitura valerá a pena.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha acho muito legal quando colocam os lançamentos, assim ficamos por dentro do que acontece, mas esse livro não me instigou a leitura.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Já vi o poster do filme, mas ele não me chamou muita atenção. Achei essa capa linda, o livro me chamou atenção, talvez eu assista o filme primeiro e depois vou atrás do livro.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei super curiosa com esse livro, parece ser uma história leve e divertida, adolescente bem do jeitinho que eu gosto. Já estou querendo ele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser engraçado haha
    já vejo que vou ler ele sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vini,
    Ameiiiiiiii a noticia ❤
    Esse filme é muito amor, e agora com o livro então...
    Terei minha história querida ainda mais pertinho de mim.
    Vou colocar na lista de desejados.
    Obrigado mesmo por essa noticia!!!!

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Olá, desculpa minha ignorância, mas nunca ouvi falar nem do livro nem do filme. Pela sinopse não achei lá essas coisas, mas vou aguardar sua resenha antes de fazer qualquer julgamento. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Não conhecia nem o filme nem o livro, vou anotar a dica para conferir.
    Adorei o post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Tanto livro quanto o filme são novos para mim, nunca tinha ouvido falar, mas a capa não me atraiu muito, vou esperar sua resenha.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  11. Oi Vinicius, tudo bem?
    Não assisti o filme muito menos li o livro, espero ver no seu blog uma resenha do livro e se for positiva quem sabe eu o leia também;

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a história. Tem até cara de ser clichê mas para isso não há problema, eu amo um bom clichê. Se não fosse bom não seria clichê, minha autora preferida costuma dizer isso. Eu gosto dos livros da globo livros, não vi nenhum erro no último livro que li da editora

    ResponderExcluir
  13. Eu AMEI o filme, então acho que irei gostar bastante do livro também :D
    Gostei de saber que a Globo Alt irá lançar.
    E essa capa é muuuito bonita <3 Espero ter a oportunidade de ler logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Vinicius!
    Bom, de cara já vi um errinho no começo da sinopse que dá a entender que tem um complemento...... e ele não aparece, simplesmente põem um ponto. Bem, puro detalhismo meu. O enredo é bem legal, eu adoro quando esses boys se apaixonam pela menina menos pop ou a "não tão bonita assim".
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee!
    Poxa, to doida por esse livro desde que fui no evento da globo alt do ano passado! Uma pena que a capa não é tão bonita quanto a versão internacional, mas isso não importa, quero ler!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vinicius!!

    Eu nunca vi o filme também, mas estou adorando os lançamentos da Globo Alt!! Já comprei dois em dezembro e acho que vou comprar muitos outros esse ano. Hahaha

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece muito interessante! Também não vi o filme, fiquei curiosa!
    Passa lá no blog também!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir