Olá, gente! Eu sou a Érika e estou invadindo mais uma vez o  Marcas Literárias para trazer um novo poema. Espero que gostem!

Descaso

Eu só quero um pouco de calma
Nesse mundo mirabolantemente extravagante
Eu quero me sentir leve
Por uns milésimos de segundos
Eu só quero sair desse estado de tensão
Constantemente alucinógeno
Parar e apenas observar
O mundo lá fora
Enquanto ainda não me sinto
Preparadamente despreparada para encará-lo
Eu quero sobrevoar por algum lugar distante
Sem tráfego ou sem o tráfico
Desses corpos que estão à deriva
De algo que não sei exatamente o que é
Eu só quero não ter um milhão de respostas
Para mesma e irritante pergunta
Eu só quero por enquanto
Deixar o acaso por descaso me levar


2 Comentários

  1. Que poema lindo, amei esse última frase, a gente deveria deixar mais o acaso nos levar!!
    Beijos
    Vivendo no Infinito - www.vivendonoinfinito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, as vezes temos a irritante mania de programar cada passo, fala, gesto etc.

      Excluir