Olá pessoal,  com muita felicidade que apresento mais um autor parceiro do blog,  Renato C. Nonato, autor do livro distópico Terras Metálicas. Continue lendo e conheça mais.

A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

Renato Carajelescov Nonato nasceu em Rudge Ramos em 1987. Formado em Engenharia Química, atualmente divide seu tempo entre o curso de mestrado em Engenharia de Materiais e uma pequena academia, onde ministra aulas de boxe chinês. Escreve como hobby desde os 16 anos.
Acompanhe o escritor nas redes-sociais

Site Oficial / Facebook / Twitter




Então gente, eu irei organizar um booktour do livro, as regras e as inscrições postarei essa semana. Por hoje é só isso, até mais.


7 Comentários

  1. Parabéns pela parceria Vini :D Infelizmente não participarei do booktour, ma boa sorte na organização :)
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que ele ainda aceita parceiros? Porque me interessei pelo livro!
    Parabéns pela parceria!
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Vinicius! Já ouvi bastante gente comentar sobre esse livro e falar que é bom!

    Aguardando resenha pra ver se compro!
    Miguel - Status: Lendo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adoraria participar de um BT organizado por você. Ficarei de olho ;)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, desejo sucesso tanto ao autor quanto para você e seu blog *-*
    Quanto ao booktour, eu nunca participei de um, acho bem bacana a ideia de fazer um, no entanto eu acho que não me daria muito bem em um kkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Vinícius. O livro Terras Metálicas atraiu bastante minha atenção e, após a resenha, se for bom mesmo, eu adoraria comprá-lo. :)
    Espere, o que estou dizendo? Eu vou participar do Book Tour HAHA

    Abraços.
    Luiz - Café com Letras

    ResponderExcluir
  7. Gente, já ouvi elogios significantes desse livro. Adoro a capa, parabéns pela parceria e boa leitura! :)

    ResponderExcluir