Becca Fitzpatrick, autora do best seller, Hush Hush,  revela capa e sinopse do novo livro, Black Ice, confira.
A nova série da autora, sera publicada pela intriseca, ainda não sabemos a data de lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos, o livro ainda será publicado, ainda, no dia 07 de outubro. A autora revelou pelo twitter que os direitos autorais ja foram vendidos para mais de 7 países. Veja abaixo capa e sinopse do livro.




"Britt Pfeiffer treinou para trilhar o Tenon Range, mas ela não estava preparada quando o seu ex-namorado, que continua assombrando cada um de seus pensamentos, quis se juntar a ela. Antes de Britt poder explorar seus sentimento por Calvin, uma nevasca inesperada a força a procurar abrigo em uma cabana afastada, aceitando a hospitalidade de seus dois lindos ocupantes — mas esses homens são fugitivos, e eles a mantém como refém. Em troca por sua vida, Britt concorda em guiar os homens para fora da montanha. Enquanto eles partem, Britt sabe que deve ficar viva o tempo suficiente para que Calvin a encontre. A tarefa fica ainda mais complicada quando Britt acha evidências de assassinatos nessa montanha… e ao descobrir isso, ela pode se tornar o próximo alvo do assassino. Mas nada é o que parece nas montanhas, e todo mundo está guardando segredos, incluindo Mason, um de seus sequestradores. Sua bondade confunde Britt. Ele é um inimigo? Ou um aliado? BLACK ICE é um suspense romântico fascinante da autora Becca Fitzpatrick, best-seller do New York Times, no cenário traiçoeiro das montanhas de Wyoming. Se apaixonar não deveria ser tão perigoso…"


Segundo Becca, "as imagens da capa não são a única coisa impiedosa, os personagens também são. Sob as camadas de inverno, temos vislumbre de um irresistível bad boy do tipo que eu adoro escrever"! Ansiosos?