Então gente, entre as novidades do blog uma delas é a coluna,
Fale conosco pela aba de contato se quiser mandar seu texto, não temos um gênero especifico de textos a serem postados e lembrando que daremos total credibilidade a você que nos mandou o texto. Clique em continue lendo e veja nosso primeiro texto.
Esse primeiro texto foi feito por mim, minha amiga Thatiane (que é resenhista aqui no blog), Kathiúcia e o Lucas. Não fizemos com a finalidade de postar aqui no blog, foi um trabalho solicitado pela minha professora de Português, que devíamos pegar um trecho do texto "O Amor Acontece" (leia-o aqui) para iniciar o texto e pegar um trecho do texto "O Amor Acaba" (leia-o aqui) para finalizar o texto, e esse foi o nosso resultado.
As Consequências de um Amor.
O amor acontece. Alguém diz algo agradável e o amor acontece. Alguém toma alguma atitude e o amor acontece. Embaixo de um temporal ou ate em um cafezinho, é no coração que o amor acontece.Entre dois adolescentes que ficam juntos numa festa, sem nenhum planejamento prévio, o ficar vai ficando premente, e o amor exige um namoro.
E no desenrolar desse namoro, a coisa vai ficando séria, várias confissões e segredos são feitas, várias promessas de amor são idealizadas, ate que descobrem que o amor de um dos dois sentem não é saudável e sim doentio, desconfianças absurdas de traição surgem, colocando a relação, o namoro, em risco.
No decorrer do tempo, ela percebe que tais desconfianças de ciúmes, já estavam passando dos limites, fazendo com que o sentimento de amor que existia em seu coração por ele enfraquece-se. Discussões ocorriam entre eles diariamente e a vontade de romper só aumentava, mas temia das consequências que poderiam acontecer.
Diante do seu profundo receio, um certo amigo surge em sua vida e na confusão dos seus pensamentos, ele acaba conquistando um lugar em seu coração.
Em um momento de conversa na casa da moça, esses “amigos”, sentem que são bem mais que amigos, e entre palavras e beijos eles acabam se entregando a tentação do adultério.
Para vermos como o destino é cruel, o namorado da moça decide ir a casa dela, estranhou porque a porta estava aberta e então adentrou e vai em direção ao quarto e os pega no flagra - ele filho de policial, sempre carregava uma arma em sua cintura – o som do gatilho ecoa pelo quarto atravessando os corpos entrelaçados na cama, e neste momento o amor acaba, em sala esmaltada de sangue, suor e desespero.
Por hoje é isso gente e se você que fazer essa coluna no seu blog com esse nome, por favor me credite.
Gostou da novidade? O que acho do texto? Comenta ai embaixo.
Muito lindo o texto. Lindo e chocante :o
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirMuito bom, adorei <3
ResponderExcluirAguardando ansiosamente os próximos textos!
Keep going.
HAHA muito obrigado!
ExcluirGente estou chocada! rs
ResponderExcluirEu gostei do texto, embora não acredite no amor dessa forma descrita.
E se pensarmos bem, esse texto é realista. Essas coisas acontecem.
E embora você diga que não é criativo, parece que sim!
Me chame para o próximo texto!
Beijos <3
http://livros-cores.blogspot.com.br/
Obrigado, não me acho tão criativo, mas já que você diz haha.
ExcluirRealmente, infelizmente isso é real :(
Claro que chamo. Beijos.
Gostei muito do seu texto e do blog! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos!
http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br
Obrigado.
ExcluirUia, pra ele. Hazô, continue escrevendo :)
ResponderExcluirAté que fim apareceu.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk