Eae pessoal, hoje vim postar o primeiro texto do desafio de escrita que estou participando, o PH Poem a Day, se quiser saber mais sobre o projeto clique aqui, para ver o meu primeiro texto,clique em continue lendo e aproveite.
Quem será esse EU que está dentro de mim?! Inúmeras perguntas e pouquíssimas respostas. Com certeza você já passou por um momento e teve que se fazer a pergunta, “quem sou eu?”, pois é, é difícil nos descrevermos e muito fácil descrever os outros.
Uma vez forte e resistente outrora frágil e inseguro. Um ser de gênio forte, que pode explodir em qualquer lugar, em qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
Será apenas um ser em fase de aprimoramentos e esses problemas cotidianos que passo são fases desse processo? Talvez, quem sabe.
Nunca insulte ou aponte os meus defeitos que você se arrependerá do momento que emitiu suas palavras descaradas a um pessoal da quão você nem conhece e nem ela mesmo se conhece.
Por dentro, calmo, amigo, companheiro e gentil, ou não, nem sempre, depende de você, da forma que se porta comigo. Um ser que presa pela justiça, que é indeciso e incompreensível. Às vezes calmo como um vento leve do fim da tarde, às vezes "calmo" como os ventos de um furação.
Não sou o melhor em tudo, ninguém é melhor em tudo. Talvez esse seja o meu primeiro texto que faço sem a obrigação de um professor, então releve erros aqui encontrados.
Enfim, quem será esse EU que está dentro de mim?!
Ja vi essa tag em um outro blog e achei bastante interessante. É bastante difícil falarmos sobre nós mesmo né? As vezes eu acho impossível! Gostei bastante do seu texto, você tem talento!
ResponderExcluirBeijinhos!
Bia, Blog Escrevendo Mundos