Já é bem tarde para definir a meta de leitura deste ano, sim, eu sei, mas para quem voltou a ler já com o carro andando, acho que ainda vale a pena, né? Tentando seguir um ritmo calmo nas leituras, elenquei apenas 12 livros que pretendo ler até dezembro. Vem conferir!

Quase todos os livros que escolhi, são livros que já possuo há anos na estante e que nunca tinha lido. Dei preferencia aos que já tenho para aumentar a quantidade de lidos na estante, tirando o peso da minha consciência de ter tantos livros não lidos. 

Alguns livros eu irei ler no Kindle, pois não tenho a versão física, e por agora nem penso em comprar, pois são GIGANTES, compro o ebook e tudo fica tranquilo e não pesa na minha mochila quando eu precisar leva-los para algum lugar. 

Tem livro de todo gênero na lista, desde fantasia até livros clássicos, e são todos livros de autores que eu nunca li, ou seja, vai ser uma baita imersão em novas histórias e escritas.

Sem mais enrolação, vamos a lista!  

Quarto -  Emma Donoughe 


O Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie


Silo - Hugh Howey 


Eles Merecem a Morte - Peter Swanson 


Alta Tensão - Harlan Coben 


O Hobbit - J. R. R. Tolkien


O Ocenao no Fim do Caminho - Niel Gaiman 



O Código Da Vinci -  Dan Brown 


Ensaio sobre  a Cegueira - José Saramago


Brasil: Uma Biografia - Lilia M. Schwarcz e  Heloisa M. Starling


O ódio como política - Ester Solano Gallego



A Elite do Atraso: Da escravidão à Lava Jato - Jessé Souza


A lista não está na ordem que irei ler, a não ser os dois primeiros, que já finalizei a leitura, os demais eu irei sorteando pela ferramenta do Skoob para decidir a próxima leitura e também irei fazer enquetes no Instagram para vocês me ajudarem e por lá eu to sempre falando sobre as leituras nos Stories, você já segue o @marcasliterarias, né? 

Espero que a lista aumente e eu consiga realizar TOOODAS as leituras. Agora me conta, você já leu ou quer ler algum livro da lista? Me conta aqui embaixo! 


Deixe um comentário